Zach Marks Lança Nova Série Na Web: "My Grom Life"

Reza December 20, 2022
Grom Social's 12yearold founder Zach Marks takes on social networking

O jovem cineasta Zach Marks, de apenas 18 anos, acaba de lançar uma nova série na web intitulada “My Grom Life”. A série é uma comédia sobre um grupo de adolescentes que são apaixonados por surfe e vivem na cidade costeira de Malibu, na Califórnia.

A história por trás de “My Grom Life”

Zach Marks começou sua carreira como cineasta aos 13 anos, quando criou seu primeiro curta-metragem. Desde então, ele escreveu e dirigiu vários outros filmes, incluindo “Go Fish” e “The Groms”, que foram exibidos em festivais de cinema em todo o mundo.

Com “My Grom Life”, Zach Marks queria criar uma série que retratasse a cultura do surfe na Califórnia e que fosse divertida e autêntica ao mesmo tempo. Ele passou vários meses pesquisando e entrevistando surfistas adolescentes em Malibu, para entender melhor suas vidas e seus interesses.

A série foi filmada em vários locais em Malibu, incluindo a famosa praia de Surfrider, e conta com um elenco jovem e talentoso, formado por atores iniciantes que foram selecionados em audições abertas.

O que esperar de “My Grom Life”

“My Grom Life” é uma série de comédia que se concentra nas aventuras e desventuras de um grupo de adolescentes que são apaixonados por surfe e vivem em Malibu. A série tem um tom leve e descontraído, com muitas cenas engraçadas e diálogos divertidos.

Além disso, a série também aborda temas relevantes para os jovens, como amizade, relacionamentos, família e autoestima. Zach Marks queria criar uma série que fosse divertida e autêntica ao mesmo tempo, e que refletisse a vida dos adolescentes de hoje em dia.

For more information, please click the button below.

Como assistir “My Grom Life”

“My Grom Life” está disponível para assistir no YouTube, no canal de Zach Marks. A série é gratuita e pode ser acessada em qualquer dispositivo com conexão à internet.

Os episódios são curtos, com cerca de 10 minutos de duração cada um, o que os torna ideais para assistir durante uma pausa no trabalho ou na escola. A série também é uma ótima opção para quem gosta de comédias leves e descontraídas.

Conclusão

“My Grom Life” é uma nova série na web criada pelo jovem cineasta Zach Marks, que retrata a vida de um grupo de adolescentes apaixonados por surfe em Malibu, na Califórnia. A série é divertida e autêntica ao mesmo tempo, e aborda temas relevantes para os jovens de hoje em dia.

A série pode ser assistida gratuitamente no YouTube, no canal de Zach Marks, e é uma ótima opção para quem procura uma comédia leve e descontraída para assistir.

FAQs

1. A série é adequada para todas as idades?

Sim, “My Grom Life” é uma série adequada para todas as idades. A série tem um tom leve e descontraído, e aborda temas relevantes para os jovens de hoje em dia, como amizade, relacionamentos, família e autoestima.

2. Quantos episódios tem a série?

Por enquanto, a série tem apenas 6 episódios. No entanto, Zach Marks já confirmou que está trabalhando em novos episódios e que pretende lançá-los em breve.

3. A série tem legendas em português?

Atualmente, a série não tem legendas em português. No entanto, é possível ativar as legendas em inglês no YouTube, caso você tenha dificuldade em entender o idioma.

Related video of zach marks launches new web series my grom life

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait