Vermelho Branco E Sangue Azul: Sinopse

Reza July 2, 2021
Pin de 𝐑𝐇𝐀𝐘 em • movies • Sangue azul, Azul filme, Vermelho branco azul

Introdução

Vermelho Branco e Sangue Azul é um livro de romance escrito por Casey McQuiston. A história segue a vida do Príncipe Henry, herdeiro do trono da Inglaterra, que se apaixona por Alex Claremont-Diaz, o filho do presidente dos Estados Unidos. O livro foi lançado em 14 de maio de 2019 e rapidamente se tornou um best-seller do New York Times.

Enredo

O livro começa com a apresentação de Alex Claremont-Diaz, um jovem de 21 anos que trabalha como assistente do presidente dos Estados Unidos. Alex mora em Washington, D.C. com sua irmã mais velha, June, e seu melhor amigo, Nora. Alex é um jovem ambicioso e carismático, que sonha em seguir os passos de seu pai e se tornar o presidente dos Estados Unidos um dia. Em uma visita oficial à Inglaterra, Alex conhece o Príncipe Henry, herdeiro do trono da Inglaterra. No início, os dois jovens não se dão muito bem, mas depois de uma série de eventos, eles começam a se aproximar e a desenvolver um forte vínculo. No entanto, eles precisam manter seu romance em segredo, pois a relação entre a Inglaterra e os Estados Unidos pode ser afetada negativamente. Enquanto isso, a irmã de Alex, June, está planejando sua campanha política para se tornar uma senadora dos Estados Unidos. June é uma jovem inteligente e determinada, que está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Ela é também uma grande amiga de Henry, e é através dela que os dois jovens se conhecem. Ao longo do livro, Alex e Henry lutam para manter seu relacionamento em segredo, enquanto tentam lidar com o fato de que são de países diferentes e têm responsabilidades diferentes. No final, eles precisam fazer uma escolha difícil que pode mudar suas vidas para sempre.

Temas

Vermelho Branco e Sangue Azul aborda vários temas importantes, incluindo:

Amor

O livro apresenta uma história de amor emocionante entre Alex e Henry. Eles lutam para manter seu relacionamento em segredo, mas no final, o amor que sentem um pelo outro é mais forte do que qualquer outra coisa. O romance também mostra como o amor pode florescer em lugares inesperados.

Identidade

Alex e Henry têm que lidar com suas identidades como membros da realeza e do governo. Eles lutam para encontrar seu lugar no mundo e descobrir quem realmente são.

Política

O livro também explora as complexidades da política e as dificuldades enfrentadas pelos líderes de países. June, a irmã de Alex, está tentando se tornar uma senadora dos Estados Unidos e usa táticas questionáveis ​​para alcançar seus objetivos. Isso destaca a corrupção no governo e as dificuldades enfrentadas pelos jovens que querem entrar na política.

For more information, please click the button below.

Conclusão

Vermelho Branco e Sangue Azul é um romance emocionante que aborda temas importantes, como amor, identidade e política. A história de Alex e Henry é uma prova de que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo. O livro é uma leitura obrigatória para todos aqueles que gostam de histórias de amor emocionantes e cativantes.

FAQs

1. Qual é a mensagem principal de Vermelho Branco e Sangue Azul?

A mensagem principal do livro é que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo e que é importante ser fiel a si mesmo, mesmo que isso signifique ir contra as expectativas da sociedade.

2. O livro tem uma sequência?

Não, o livro não tem uma sequência, mas Casey McQuiston lançou um novo romance em 2021 intitulado “One Last Stop”.

3. O livro foi adaptado para o cinema ou uma série de TV?

Sim, a Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica em 2019, mas ainda não há informações sobre o elenco ou a data de lançamento do filme.

Related video of vermelho branco e sangue azul sinopse

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait