Tradução Da Música "Love Yourself"

Reza July 13, 2021
Justin Bieber Love Yourself [TRADUÇÃO] (Purpose) YouTube

O que é “Love Yourself”?

“Love Yourself” é uma música do cantor canadense Justin Bieber, lançada em 2015 como parte do seu quarto álbum de estúdio “Purpose”. A música foi escrita por Bieber, Ed Sheeran e Benjamin Levin, e produzida por Benny Blanco. A música fala sobre um relacionamento que acabou, e como o narrador percebeu que ele estava dando amor e atenção a alguém que não merecia. A letra encoraja a autoestima e a independência, dizendo que é importante amar a si mesmo em primeiro lugar.

Qual é a tradução da música “Love Yourself”?

Aqui está a tradução da música “Love Yourself” para o português: Por todas as vezes que você me fez sentir pequeno Eu caí por você e agora eu não estou em pé Por todas as vezes que você me fez sentir mal Eu pensei que eu tinha te conhecido, mas eu não sabia de nada Eu vejo isso, eu deixei você ir embora Deixei você pensar que eu voltaria correndo Eu tenho um novo lar, e espero que você veja Que você foi substituída Eu não quero te segurar, se você não quer ser mantida Não há mais nada que eu queira dizer Mas eu espero que você entenda Que você deve ir e amar a si mesma E se você acha que (acho que) que sabe Que eu ainda vou estar aqui esperando Para você voltar para me dar tudo Porque você disse que você nunca iria embora Quando você correu para longe, você ainda era minha Você ainda é minha Eu estaria mentindo para dizer que eu não sinto sua falta Mas você já se foi, então é melhor aceitar isso Eu não quero te segurar, se você não quer ser mantida Não há mais nada que eu queira dizer Mas eu espero que você entenda Que você deve ir e amar a si mesma E quando você me disser que me ama, saiba que eu amo você mais E quando você me disser que precisa de mim, saiba que eu preciso de você mais Menina, nós temos um relacionamento que nos faz sentir tão vazios Dentro de mim, há um espaço vazio que só você pode preencher E eu só queria que você soubesse que você é a única Eu não quero te segurar, se você não quer ser mantida (Oh) não há mais nada que eu queira dizer (queria dizer) Mas eu espero que você entenda (espero que você entenda) Que você deve ir e amar a si mesma

O que a letra de “Love Yourself” significa?

A letra de “Love Yourself” é sobre um relacionamento que acabou, e como o narrador percebeu que ele estava dando amor e atenção a alguém que não merecia. A música encoraja a autoestima e a independência, dizendo que é importante amar a si mesmo em primeiro lugar. A letra também mostra um pouco de arrependimento por ter se envolvido com a pessoa errada, mas no final das contas, o narrador fica feliz por ter encontrado um novo lar e seguir em frente.

Conclusão

“Love Yourself” é uma música popular de Justin Bieber que fala sobre amor próprio e independência em um relacionamento. A letra encoraja a autoestima e diz que é importante amar a si mesmo em primeiro lugar. A música foi escrita por Bieber, Ed Sheeran e Benjamin Levin, e produzida por Benny Blanco.

FAQs

1. Qual é o significado de “Love Yourself”?

“Love Yourself” significa “amar a si mesmo” em inglês. A música de Justin Bieber com esse título fala sobre a importância de amar a si mesmo em um relacionamento, e não se deixar ser tratado de forma inadequada.

2. Quem escreveu a música “Love Yourself”?

A música “Love Yourself” foi escrita por Justin Bieber, Ed Sheeran e Benjamin Levin, e produzida por Benny Blanco.

For more information, please click the button below.

3. Qual é a mensagem principal de “Love Yourself”?

A mensagem principal de “Love Yourself” é sobre amor próprio e independência em um relacionamento. A letra encoraja a autoestima e diz que é importante amar a si mesmo em primeiro lugar.

Related video of traducao da musica love yourself

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait