Thor: Love And Thunder Sinopse

Reza February 21, 2023
Thor Love And Thunder fan poster by Zerologhy marvelstudios Marvel

Thor: Love and Thunder é o quarto filme da franquia Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e será dirigido por Taika Waititi. O filme está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022 e trará de volta Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster. Além disso, o filme também apresentará a estreia de Christian Bale no MCU como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Sinopse

O filme começa com Thor lutando para encontrar um novo propósito depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Quando ele retorna a Asgard, ele descobre que o reino está em perigo e que precisa encontrar uma maneira de salvá-lo. Enquanto isso, Valquíria está tentando estabelecer um novo lar para os asgardianos na Terra e está à procura de uma rainha para ajudá-la.

Enquanto isso, Jane Foster retorna à história depois de sua ausência em Thor: Ragnarok. Ela é diagnosticada com câncer e começa a passar por um tratamento agressivo. No entanto, ela é surpreendida quando é escolhida por Mjölnir para se tornar a próxima Thor. Ela tem que aprender a lidar com seus novos poderes enquanto enfrenta o Carniceiro dos Deuses, um vilão que está determinado a acabar com todos os deuses do universo.

Elenco

  • Chris Hemsworth como Thor
  • Tessa Thompson como Valquíria
  • Natalie Portman como Jane Foster / Thor
  • Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses
  • Jaimie Alexander como Lady Sif
  • Chris Pratt como Peter Quill / Star-Lord
  • Karen Gillan como Nebulosa
  • Pom Klementieff como Mantis
  • Sean Gunn como Kraglin

Produção

O filme foi anunciado pela primeira vez na San Diego Comic-Con em julho de 2019. Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, foi anunciado como o diretor e roteirista do filme. Em agosto de 2019, foi anunciado que Natalie Portman retornaria à franquia como Jane Foster e que ela assumiria o manto de Thor.

As filmagens começaram em janeiro de 2021, na Austrália. O diretor Taika Waititi compartilhou fotos dos bastidores no Instagram, mostrando um pouco do que podemos esperar do filme.

Conclusão

Thor: Love and Thunder promete ser uma adição emocionante ao Universo Cinematográfico Marvel. Com a estreia de Christian Bale no MCU e a volta de Natalie Portman como Thor, os fãs mal podem esperar para ver o que o filme tem reservado para eles. Além disso, a equipe criativa por trás do filme, liderada por Taika Waititi, promete um tom divertido e irreverente que tem sido uma marca registrada dos filmes de Thor.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Qual é a data de lançamento de Thor: Love and Thunder?

O filme está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022.

2. Quem é o vilão em Thor: Love and Thunder?

Christian Bale interpreta Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que é o principal antagonista do filme.

3. Thor: Love and Thunder é o último filme de Thor?

Não, não é. Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, é provável que Chris Hemsworth reprisa seu papel em futuros filmes do MCU.

Related video of thor love and thunder sinopse

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait