Tá Amarrado Em Nome De Jesus

Reza October 28, 2022
Está amarrado em nome de Jesus! Pr. Sandro Sloboda YouTube

“Tá amarrado em nome de Jesus” é uma expressão muito comum entre os cristãos evangélicos no Brasil. Essa frase é utilizada em momentos de oração, quando se pede a Deus para quebrar as forças do mal que possam estar agindo na vida de alguém ou em determinada situação. Essa expressão pode ser vista como uma forma de repreender o diabo e as suas obras, declarando a vitória de Cristo sobre as forças malignas.

Origem da Expressão

Não há uma origem exata para a expressão “tá amarrado em nome de Jesus”. Ela é uma adaptação de algumas passagens bíblicas que falam sobre amarrar demônios e espíritos malignos. Uma das passagens mais conhecidas é a de Mateus 18:18, que diz:

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.

Essa passagem fala sobre o poder que Deus deu aos seus servos para que possam amarrar e desamarrar o que for necessário na terra. Ou seja, quando os cristãos declaram que algo está “amarrado em nome de Jesus”, eles estão exercendo essa autoridade espiritual que lhes foi concedida.

Significado da Expressão

A expressão “tá amarrado em nome de Jesus” pode ser vista como uma declaração de fé e confiança no poder de Deus. Quando alguém usa essa expressão, está declarando que acredita que Deus é capaz de quebrar as forças do mal e de trazer a vitória em determinada situação.

Essa expressão também pode ser vista como uma forma de renunciar às obras do diabo. Ao declarar que algo está “amarrado em nome de Jesus”, os cristãos estão repreendendo o diabo e suas obras, e declarando a vitória de Cristo sobre as forças malignas.

Utilização da Expressão

A expressão “tá amarrado em nome de Jesus” é muito comum entre os cristãos evangélicos no Brasil. Ela é utilizada em momentos de oração, quando se pede a Deus para quebrar as forças do mal que possam estar agindo na vida de alguém ou em determinada situação.

For more information, please click the button below.

Essa expressão também pode ser utilizada em situações cotidianas, quando se quer declarar a vitória de Deus sobre alguma situação difícil. Por exemplo, se alguém está passando por um momento difícil no trabalho e recebe uma notícia boa, pode-se declarar: “tá amarrado em nome de Jesus, Deus é fiel!”

Críticas à Expressão

Assim como outras práticas religiosas, a expressão “tá amarrado em nome de Jesus” também recebe críticas. Algumas pessoas acreditam que ela é uma forma de superstiçao ou de magia, e que não tem base bíblica.

No entanto, os cristãos que utilizam essa expressão acreditam que ela tem base bíblica e que é uma forma de exercer a autoridade espiritual que Deus lhes concedeu. Para eles, a expressão é uma declaração de fé e confiança no poder de Deus.

Em resumo, a expressão “tá amarrado em nome de Jesus” é uma declaração de fé e confiança no poder de Deus. Embora receba críticas de algumas pessoas, os cristãos que utilizam essa expressão acreditam que ela tem base bíblica e que é uma forma de exercer a autoridade espiritual que Deus lhes concedeu.

1. Todos os cristãos utilizam a expressão “tá amarrado em nome de Jesus”?

Não, nem todos os cristãos utilizam essa expressão. Ela é mais comum entre os evangélicos no Brasil.

2. A expressão “tá amarrado em nome de Jesus” pode ser considerada uma forma de magia?

Não, os cristãos que utilizam essa expressão acreditam que ela tem base bíblica e que é uma forma de exercer a autoridade espiritual que Deus lhes concedeu.

3. Qual é o objetivo da expressão “tá amarrado em nome de Jesus”?

O objetivo dessa expressão é declarar a vitória de Cristo sobre as forças malignas e repreender o diabo e suas obras.

Related video of tá amarrado em nome de jesus

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait