A História Da Minha Vida Tradução

Reza August 17, 2022
One Direction Story of My Life (Tradução/Versão em Português) BONJUH

A história da minha vida é um livro escrito pela celebridade americana, Helen Keller. O livro é uma autobiografia que detalha a vida de Keller desde a sua infância até a idade adulta. A história é notável porque Keller era surda e cega desde a infância devido a uma doença desconhecida. A história é uma inspiração para muitas pessoas que enfrentam desafios semelhantes na vida.

Infância

Helen Keller nasceu em Tuscumbia, Alabama, nos Estados Unidos, em 27 de junho de 1880. Ela era a filha de Arthur H. Keller e Kate Adams Keller. Quando Keller tinha apenas 19 meses de idade, ela ficou doente e perdeu a visão e a audição. O médico que examinou Keller não sabia a causa da doença, mas acreditava que era “congestão cerebral”.

Keller ficou isolada do mundo exterior por muitos anos, incapaz de se comunicar com sua família ou outras pessoas. Ela ficou frustrada e com raiva por causa disso, mas sua vida mudou quando conheceu sua primeira professora, Anne Sullivan.

Anne Sullivan

Anne Sullivan foi contratada pela família Keller para ensinar Helen a se comunicar. Sullivan era uma professora experiente que também era cega. Ela ensinou a Keller um alfabeto manual e como soletrar palavras usando a mão de Keller.

Keller foi um estudante dedicado e aprendeu rapidamente a se comunicar com Sullivan usando o alfabeto manual. Ela também aprendeu a ler Braille e a escrever em uma máquina de escrever especial.

Sullivan e Keller se tornaram amigas próximas e Sullivan acompanhou Keller em muitas de suas viagens pelo mundo. Juntas, elas enfrentaram muitos desafios, mas sempre se apoiaram uma na outra.

For more information, please click the button below.

Faculdade

Keller frequentou o Radcliffe College, em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, de 1900 a 1904. Ela foi a primeira pessoa surda e cega a se formar em uma faculdade nos Estados Unidos. Durante seus anos de faculdade, Keller estudou literatura, história e filosofia.

Depois de se formar, Keller se tornou uma escritora e palestrante famosa. Ela viajou pelo mundo, falando sobre sua vida e encorajando outras pessoas com deficiência a perseguir seus sonhos.

Legado

Helen Keller morreu em 1º de junho de 1968, aos 87 anos de idade. Ela deixou um legado duradouro como uma defensora dos direitos das pessoas com deficiência. Ela também é lembrada como uma escritora talentosa e uma inspiração para pessoas em todo o mundo.

A história da minha vida foi publicada pela primeira vez em 1903 e continua a ser uma leitura popular em todo o mundo. A história de Keller é uma prova de que, mesmo quando enfrentamos desafios difíceis, podemos superá-los com determinação e perseverança.

Conclusão

A história da minha vida é uma história emocionante e inspiradora da vida de Helen Keller. A história mostra que, mesmo quando enfrentamos desafios incríveis, podemos superá-los com determinação e perseverança. A história de Keller é uma inspiração para muitas pessoas em todo o mundo e seu legado continua a viver até hoje.

FAQs

1. Quem foi Helen Keller?

Helen Keller foi uma escritora, palestrante e ativista americana que ficou cega e surda quando criança. Ela é lembrada como uma defensora dos direitos das pessoas com deficiência e uma inspiração para muitas pessoas em todo o mundo.

2. Qual é a história da minha vida?

A história da minha vida é um livro escrito pela celebridade americana, Helen Keller. O livro é uma autobiografia que detalha a vida de Keller desde a sua infância até a idade adulta.

3. Qual é o legado de Helen Keller?

O legado de Helen Keller é o de uma defensora dos direitos das pessoas com deficiência. Ela também é lembrada como uma escritora talentosa e uma inspiração para pessoas em todo o mundo.

Related video of story of my life traducao

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait