Devo Ficar Ou Devo Ir Tradução?

Reza January 30, 2022
Should I Stay Or Should I Go Sheet Music The Clash Drums Transcription

Introdução

A decisão de ir ou ficar pode ser uma das mais difíceis que alguém pode tomar. Pode ser difícil saber o que fazer quando se está diante de uma escolha tão difícil. É por isso que muitas pessoas procuram a tradução da famosa música do The Clash “Should I Stay or Should I Go”. Neste artigo, vamos discutir em detalhes a tradução da música e as diferentes perspectivas que podemos ter sobre essa decisão.

Tradução da Música

A música “Should I Stay or Should I Go” foi lançada pelo The Clash em 1982. A letra da música é sobre um relacionamento que está chegando ao fim e a indecisão do cantor sobre se deve ficar ou partir. Aqui está a tradução da música:

Se eu ficar, haverá problemas

E se eu for, haverá o dobro

Então, venha e me deixe saber

Devo ficar ou devo ir?

For more information, please click the button below.

Se você disser que eu sou seu,

Eu estarei lá até o fim

Mas você não pode jurar pelo passado

Então, se quiser, me deixe saber

Devo ficar ou devo ir?

É sempre o mesmo, é só as palavras mudarem

Se eu fico lá será problemas

Se eu for, haverá o dobro

Então, venha e me deixe saber

Devo ficar ou devo ir?

Devo ficar ou devo ir agora?

Devo ficar ou devo ir agora?

Se eu for, haverá problemas

E se eu ficar, haverá o dobro

Então, venha e me deixe saber

Devo ficar ou devo ir?

Devo ficar ou devo ir agora?

Se eu for, haverá problemas

E se eu ficar, haverá o dobro

Então, venha e me deixe saber

Devo ficar ou devo ir?

Perspectivas sobre a Decisão

A decisão de ficar ou ir pode ser difícil por muitas razões diferentes. Aqui estão algumas perspectivas que podemos ter sobre essa decisão:

Perspectiva do Relacionamento

A perspectiva do relacionamento é uma das mais importantes quando se trata de decidir ficar ou ir. Se você está em um relacionamento que está chegando ao fim, pode ser difícil saber o que fazer. Muitas vezes, quando um relacionamento chega ao fim, há muita dor, tristeza e raiva envolvidas. Se você decidir ficar, pode ser difícil conviver com esses sentimentos e também pode ser difícil manter o relacionamento funcionando. Por outro lado, se você decidir partir, pode ser difícil lidar com a dor e a tristeza de deixar alguém que você ama.

Perspectiva Financeira

A perspectiva financeira também é importante quando se trata de decidir ficar ou ir. Se você está em uma situação financeira difícil, pode ser difícil decidir se deve ficar ou partir. Muitas vezes, as pessoas ficam em relacionamentos que não estão funcionando bem porque não têm dinheiro para sair. Por outro lado, se você decidir partir, pode ser difícil encontrar um lugar para morar e pagar por todas as despesas que vêm com isso.

Perspectiva da Família

A perspectiva da família também é importante quando se trata de decidir ficar ou ir. Se você tem filhos, pode ser difícil decidir se deve ficar ou partir. Por um lado, você quer estar lá para seus filhos e mantê-los em um ambiente familiar estável. Por outro lado, se o relacionamento não está funcionando bem, pode ser difícil manter um ambiente saudável para seus filhos.

Conclusão

Decidir ficar ou partir pode ser uma decisão difícil e complexa. É importante levar em consideração diferentes perspectivas, como a do relacionamento, financeira e da família, antes de tomar uma decisão. No final, a escolha é sua e você precisa fazer o que é melhor para você e suas necessidades.

FAQS

1. Como saber se devo ficar ou ir?

Não há uma resposta fácil para essa pergunta. Você precisa levar em consideração diferentes perspectivas, como a do relacionamento, financeira e da família, antes de tomar uma decisão. Tente avaliar seus sentimentos e necessidades e faça o que é melhor para você.

2. Como lidar com a dor de deixar alguém que você ama?

Deixar alguém que você ama pode ser uma experiência dolorosa. É importante lembrar que seus sentimentos são válidos e que é normal sentir tristeza e dor. Tente se cercar de amigos e familiares que possam apoiá-lo durante esse momento difícil.

3. Como lidar com a dor de ficar em um relacionamento que não está funcionando bem?

Ficar em um relacionamento que não está funcionando bem pode ser uma experiência dolorosa. É importante lembrar que você não está sozinho e que há pessoas que podem ajudá-lo. Considere procurar aconselhamento ou terapia para obter suporte adicional.

Related video of should i stay or should i go tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait