Regis Danese Faz Um Milagre Em Mim Letras

Reza April 28, 2023
FAZ UM MILAGRE EM MIM REGIS DANESE LETRA (ALL 14) YouTube

Regis Danese é um cantor e compositor brasileiro, conhecido por suas canções religiosas. Uma de suas músicas mais populares é “Faz um Milagre em Mim”, que tem tocado em muitas igrejas e rádios cristãs no Brasil. A música tem uma letra poderosa e emocionante que fala sobre a necessidade de um milagre divino na vida de alguém. Neste artigo, exploraremos a letra desta música, sua história e significado.

A História da Música

“Faz um Milagre em Mim” foi lançada em 2008 no álbum “Compromisso”. A música foi escrita por Regis Danese, que também é o cantor principal da faixa. A música é uma oração pedindo a Deus que faça um milagre na vida de alguém que está passando por dificuldades. A música foi um sucesso instantâneo entre os cristãos brasileiros, e logo se tornou uma das canções mais populares de Regis Danese.

Letra da Música

Aqui está a letra completa da música “Faz um Milagre em Mim”:

Senhor, eu sei que às vezes Pretendo até entender O que o Senhor faz Mas tudo que Jesus fez Enquanto esteve aqui Foi obedecer

Então, faz um milagre em mim Muda minha vida, meu estado Faz tempo que eu não vejo a luz do dia Estão tentando sepultar minha alegria Tentando ver meus sonhos cancelados Lázaro ouviu a Sua voz Quando aquela pedra removeu Depois de quatro dias ele reviveu Então, faz um milagre em mim

Senhor, eu preciso de um milagre Transforma minha vida, meu estado Faz tempo que eu não ouço a Tua voz E estão tentando sepultar minha alegria Tentando ver meus sonhos cancelados Mas eu me lembro, que lá em Jericó A Tua voz Zacarias ouviu E mesmo sem enxergar, ele pode Te sentir Então, faz um milagre em mim

For more information, please click the button below.

Significado da Música

A letra da música “Faz um Milagre em Mim” é uma oração sincera a Deus pedindo ajuda para superar dificuldades e encontrar esperança. A música é uma expressão de fé e confiança em Deus, mesmo quando as coisas parecem sombrias e desesperadoras.

A música menciona a história bíblica de Lázaro, que foi ressuscitado por Jesus após quatro dias de morte. A história de Lázaro é um exemplo de como Deus pode realizar milagres, mesmo nas situações mais difíceis e aparentemente sem esperança.

A música também faz referência à história de Zacarias, que era cego mas recuperou a visão após ouvir a voz de Jesus. A história de Zacarias é um exemplo de como a fé pode superar a adversidade e a deficiência.

No geral, a música “Faz um Milagre em Mim” é uma mensagem de esperança e confiança em Deus, mesmo em tempos difíceis. A letra da música é uma oração sincera pedindo a ajuda divina para superar as dificuldades da vida e encontrar a luz no fim do túnel.

Conclusão

A música “Faz um Milagre em Mim” de Regis Danese é uma canção religiosa poderosa e emocionante que fala sobre a necessidade de um milagre divino na vida de alguém. A letra da música é uma oração sincera a Deus pedindo ajuda para superar dificuldades e encontrar esperança. A música é uma expressão de fé e confiança em Deus, mesmo quando as coisas parecem sombrias e desesperadoras. A música é uma mensagem de esperança e confiança em Deus, mesmo em tempos difíceis.

FAQs

1) A música “Faz um Milagre em Mim” é apenas para cristãos?

Sim, a música “Faz um Milagre em Mim” é uma canção religiosa cristã e é destinada a um público cristão.

2) Regis Danese é um cantor gospel?

Sim, Regis Danese é um cantor gospel brasileiro conhecido por suas canções religiosas.

3) Qual é o significado da palavra “gospel”?

A palavra “gospel” significa “evangelho” em inglês. O termo é usado para se referir à música religiosa cristã, especialmente a música que surge da tradição afro-americana.

Related video of regis danese faz um milagre em mim letras

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait