Pântano De Sangue Pedro Bandeira

Reza January 29, 2022
Book Of Days Pântano de Sangue Pedro Bandeira

O livro “Pântano de Sangue” é uma obra do escritor brasileiro Pedro Bandeira, publicado em 1997. A história se passa em uma cidade pequena, onde uma série de assassinatos brutais começa a acontecer, deixando os moradores em pânico. O detetive responsável pela investigação, Marco Aurélio, precisa desvendar o mistério por trás dos crimes antes que mais vidas sejam perdidas.

Enredo

O livro começa com a descoberta do corpo de uma jovem, morta de forma brutal em um pântano. A partir daí, outros assassinatos começam a acontecer, todos com características semelhantes: as vítimas são mulheres jovens e bonitas, e são encontradas em locais isolados e de difícil acesso.

O detetive Marco Aurélio é chamado para liderar a investigação, e logo percebe que está lidando com um assassino em série altamente inteligente e meticuloso. Ele começa a entrevistar as pessoas da cidade em busca de pistas, e logo descobre que a maioria dos moradores tem segredos obscuros a esconder.

Enquanto isso, o assassino continua a matar, deixando pistas falsas para confundir a polícia. Marco Aurélio começa a ficar obcecado com o caso, e sua vida pessoal começa a desmoronar. Ele se envolve com uma das suspeitas, o que o coloca em uma posição delicada.

No clímax do livro, Marco Aurélio finalmente descobre a identidade do assassino, e é confrontado com uma escolha difícil: prender o criminoso ou se vingar pessoalmente por tudo o que o caso lhe custou.

Personagens Principais

Marco Aurélio

O protagonista da história, Marco Aurélio é um detetive experiente e habilidoso, mas que começa a se envolver emocionalmente com o caso. Ele é um personagem complexo, que luta para manter sua sanidade enquanto tenta desvendar o mistério.

For more information, please click the button below.

Luísa

Luísa é uma das suspeitas do caso, e também é o interesse amoroso de Marco Aurélio. Ela é uma mulher misteriosa e sedutora, que esconde segredos que podem ou não estar relacionados aos assassinatos.

Dr. Jaime

O médico da cidade, Dr. Jaime é um dos personagens mais suspeitos da história. Ele é um homem arrogante e prepotente, que parece esconder algo importante.

Maria

Maria é uma das primeiras vítimas do assassino, e sua morte é o que leva Marco Aurélio a se envolver no caso. Ela é descrita como uma jovem bonita e gentil, que não merecia o destino trágico que teve.

Conclusão

“Pântano de Sangue” é um livro tenso e emocionante, que mantém o leitor preso até o final. A trama é bem construída e os personagens são interessantes e complexos. Pedro Bandeira é um dos melhores escritores brasileiros da atualidade, e este livro é uma prova do seu talento.

FAQs

1. O livro é indicado para que tipo de leitor?

O livro é indicado para quem gosta de histórias de suspense e mistério. Também é recomendado para os fãs de literatura brasileira, que vão apreciar a ambientação e a escrita do autor.

2. O livro é baseado em fatos reais?

Não, o livro é ficcional. No entanto, a trama se baseia em elementos que são comuns em casos reais de assassinatos em série.

3. O livro tem continuação?

Não, “Pântano de Sangue” é um livro único e não tem continuação. No entanto, Pedro Bandeira tem vários outros livros de suspense e mistério que os leitores podem desfrutar.

Related video of pantano de sangue pedro bandeira

https://youtube.com/watch?v=VJ_z2CzcB6o

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait