"Obrigada Mãe Naiara Azevedo Letra"

Reza February 21, 2022
Naiara Azevedo Obrigado Mãe (Karaokê Version) (Dia das Mães) YouTube

A música “Obrigada mãe” é uma canção da cantora sertaneja Naiara Azevedo. A letra da música fala sobre a gratidão que a cantora tem pela sua mãe, que sempre esteve presente em sua vida e a ajudou a se tornar quem ela é hoje. A canção é um agradecimento à mãe pela educação, amor e dedicação que ela sempre ofereceu.

Letra da música “Obrigada mãe”

Segue abaixo a letra da música “Obrigada mãe” de Naiara Azevedo:

Obrigada, mãe
Por ter me ensinado
Por ter me amado
Por ter me educado

Obrigada, mãe
Por ter me segurado
Quando eu caí
Por ter me levantado

Obrigada, mãe
Por ter me guiado
Por ter me mostrado
O caminho certo a seguir

Obrigada, mãe
Por ter me dado tudo
Por ter me ensinado
O que é o amor verdadeiro

For more information, please click the button below.

Significado da música “Obrigada mãe”

A música “Obrigada mãe” é uma declaração de amor e gratidão de Naiara Azevedo para sua mãe. A letra da música fala sobre a importância da figura materna na vida de uma pessoa e como a mãe de Naiara Azevedo foi fundamental em sua formação como pessoa e artista.

A música também traz uma mensagem de amor e respeito pelos pais, lembrando que eles nos amam incondicionalmente e fazem o possível para nos proteger e nos guiar em nossas vidas. É uma canção que emociona e toca o coração de quem a ouve, especialmente aqueles que também têm uma relação forte e afetuosa com suas mães.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja. Nascida em Campo Mourão, no Paraná, em 1989, ela começou a cantar aos nove anos de idade e aos 12 já se apresentava em festivais de música. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum “Sem Freio”, mas foi em 2016 que ela se tornou conhecida nacionalmente com o hit “50 Reais”.

Desde então, Naiara Azevedo tem se consolidado como uma das principais vozes femininas do sertanejo brasileiro, com sucessos como “Avisa Que Eu Cheguei”, “Mentalmente”, “Rapariga Não” e “Chora no Meu Colo”. A cantora também é conhecida por suas letras que falam sobre a força e a independência feminina, além de abordar temas como amor, saudade e superação.

Conclusão

A música “Obrigada mãe” de Naiara Azevedo é uma bela homenagem à figura materna e um reconhecimento da importância que as mães têm em nossas vidas. A letra emociona e toca o coração de quem a ouve, reforçando a mensagem de amor e respeito pelos pais que nos criaram e nos guiaram em nossas vidas.

FAQs

1. Qual é a história por trás da música “Obrigada mãe”?

Não há uma história específica por trás da música “Obrigada mãe”. A canção é uma declaração de amor e gratidão de Naiara Azevedo para sua mãe e para todas as mães, destacando a importância da figura materna em nossas vidas.

2. Quais são os principais sucessos de Naiara Azevedo?

Entre os principais sucessos de Naiara Azevedo estão “50 Reais”, “Avisa Que Eu Cheguei”, “Mentalmente”, “Rapariga Não” e “Chora no Meu Colo”. A cantora também tem outras músicas que fizeram sucesso entre o público, especialmente no universo sertanejo.

3. O que Naiara Azevedo representa para a música sertaneja brasileira?

Naiara Azevedo é uma das principais vozes femininas do sertanejo brasileiro na atualidade. Com letras que falam sobre amor, saudade, superação e independência feminina, a cantora tem conquistado cada vez mais fãs e se consolidado como uma das artistas mais importantes do gênero.

Related video of obrigada mãe naiara azevedo letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait