O Milagre Da Cela 7: Resumo

Reza July 22, 2021
Crítica Milagre na Cela 7 — Vortex Cultural

O Milagre da Cela 7 é um filme turco de drama e comédia de 2019 dirigido por Mehmet Ada Öztekin. O filme é uma adaptação do filme sul-coreano Miracle in Cell No. 7 de 2013. A história segue um homem com deficiência intelectual chamado Memo que é injustamente acusado de assassinato e é enviado para a prisão. Lá, ele faz amizade com seus colegas de cela e tenta provar sua inocência enquanto luta para manter sua filha que é levada para longe dele.

Enredo

Memo (interpretado por Aras Bulut İynemli) é um homem com deficiência intelectual que vive com sua filha Ova (interpretada por Nisa Sofiya Aksongur) em uma pequena vila na Turquia. Memo é um pai amoroso e dedicado que faz de tudo para cuidar de sua filha, apesar de sua condição. Um dia, durante um festival na cidade, Ova é sequestrada e encontrada morta pouco tempo depois. Memo é injustamente acusado do assassinato de sua filha e é enviado para a prisão.

Na prisão, Memo é colocado na cela número 7, onde conhece seus colegas de cela: Yusuf (interpretado por Celile Toyon Uysal), Ahmet (interpretado por İlker Aksum), Murtaza (interpretado por Mesut Akusta) e İbrahim (interpretado por Yıldıray Şahinler). Inicialmente, os outros presos não gostam de Memo por causa de sua deficiência, mas gradualmente começam a apreciá-lo por sua honestidade e bondade.

Enquanto Memo está na prisão, sua filha é levada para a casa de sua avó materna, que não gosta de Memo por causa de sua deficiência, e tenta obter a custódia de Ova. Memo tenta provar sua inocência e é ajudado por seus colegas de cela, que trabalham juntos para reunir provas que exoneram Memo. Yusuf, que é um advogado, entra em contato com um jornalista e eles conseguem obter uma confissão do verdadeiro assassino de Ova.

Com a ajuda de seus colegas de cela e do jornalista, Memo é finalmente libertado da prisão e é capaz de se reunir com sua filha. No final do filme, vemos Memo e Ova juntos, felizes e agradecidos aos seus colegas de cela pelo seu apoio.

Elenco

  • Aras Bulut İynemli como Memo
  • Nisa Sofiya Aksongur como Ova
  • Celile Toyon Uysal como Yusuf
  • İlker Aksum como Ahmet
  • Mesut Akusta como Murtaza
  • Yıldıray Şahinler como İbrahim

Recepção

O Milagre da Cela 7 foi um sucesso comercial e de crítica na Turquia. O filme foi lançado na Netflix em março de 2020 e se tornou um sucesso internacional, recebendo críticas positivas de audiências e críticos em todo o mundo. Muitos elogiaram a atuação de Aras Bulut İynemli como Memo e a história comovente do filme.

For more information, please click the button below.

Conclusão

O Milagre da Cela 7 é um filme emocionante e comovente que conta a história de um homem injustamente acusado de assassinato e sua luta para provar sua inocência. O filme é uma adaptação do filme sul-coreano Miracle in Cell No. 7 de 2013 e é dirigido por Mehmet Ada Öztekin. Com uma atuação excepcional de Aras Bulut İynemli como Memo e uma história envolvente, o filme é um sucesso comercial e de crítica na Turquia e internacionalmente.

FAQs

1. O Milagre da Cela 7 é baseado em uma história real?

Não, O Milagre da Cela 7 é uma obra de ficção baseada no filme sul-coreano Miracle in Cell No. 7 de 2013.

2. Qual é a mensagem principal do filme?

O Milagre da Cela 7 é um filme sobre amizade, amor, perseverança e justiça. A mensagem principal do filme é que a bondade e a honestidade sempre prevalecem sobre a injustiça e a crueldade.

3. Onde posso assistir O Milagre da Cela 7?

O Milagre da Cela 7 está disponível na Netflix.

Related video of o milagre da cela 7 resumo

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait