"O Menino Que Vendia Palavras"

Reza April 1, 2023
O vendedor de palavras KIDS INDOORS

Introdução

“O Menino que Vendia Palavras” é um livro infantil escrito por Ignácio de Loyola Brandão. Publicado em 2008 pela editora Global, o livro conta a história de um menino que descobre que pode vender palavras e, assim, mudar a vida das pessoas.

Resumo

O livro conta a história de um menino que vive em uma cidade onde as pessoas não se comunicam, não se falam e não se entendem. Ele é um menino como qualquer outro, mas tem um talento especial: ele é capaz de vender palavras. Um dia, o menino decide que quer mudar a vida das pessoas da sua cidade e, para isso, começa a vender palavras. Ele começa a vender palavras para as pessoas que não conseguem se comunicar e, assim, consegue mudar a vida delas. Aos poucos, a cidade começa a mudar e as pessoas começam a se comunicar novamente.

Análise

“O Menino que Vendia Palavras” é uma história simples, mas com uma mensagem muito importante: a importância da comunicação. A história mostra como a falta de comunicação pode afetar uma cidade inteira, mas também mostra como uma única pessoa pode fazer a diferença. O livro é bem escrito e fácil de entender, o que o torna ideal para crianças. Além disso, as ilustrações são bonitas e ajudam a contar a história.

Conclusão

“O Menino que Vendia Palavras” é um livro infantil que ensina a importância da comunicação e como uma única pessoa pode fazer a diferença. É uma história simples, mas com uma mensagem muito importante. Recomendo a leitura para todas as crianças e para os adultos que querem ensinar seus filhos sobre a importância da comunicação.

FAQs

1. Qual a idade recomendada para leitura deste livro?

O livro é recomendado para crianças a partir dos 6 anos de idade.

2. O livro pode ser usado como ferramenta educacional?

Sim, o livro pode ser usado como uma ferramenta educacional para ensinar a importância da comunicação e como uma única pessoa pode fazer a diferença.

For more information, please click the button below.

3. O livro está disponível em outras línguas?

Sim, o livro está disponível em outras línguas, como inglês e espanhol.

Related video of o menino que vendia palavras

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait