Músicas Que Começam Com A

Reza December 21, 2021
Letra Da Musica Uma Criança Com O Seu Olhar Em Relação Crianças

A música é uma arte que nos acompanha há milhares de anos. Ela é capaz de nos emocionar, de nos fazer dançar, cantarolar, e até mesmo de nos transportar para outros lugares e épocas. E uma das coisas mais interessantes sobre a música é a sua diversidade. Existem inúmeros gêneros musicais, cada um com as suas características e particularidades. E dentro de cada gênero, encontramos uma infinidade de músicas, cada uma com o seu próprio estilo e história.

Neste artigo, vamos explorar um pouco do mundo das músicas que começam com a letra “a”. Para isso, vamos apresentar algumas das músicas mais conhecidas e populares que começam com essa letra. Vamos lá?

1. “A Thousand Years” – Christina Perri

“A Thousand Years” é uma das músicas mais românticas e emocionantes dos últimos anos. Ela foi escrita por Christina Perri para a trilha sonora do filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”. A música fala sobre um amor que transcende o tempo e as dificuldades da vida, e tem um refrão que é impossível não cantar junto: “I have died every day waiting for you / Darling, don’t be afraid I have loved you / For a thousand years / I’ll love you for a thousand more”.

2. “Ain’t No Sunshine” – Bill Withers

“Ain’t No Sunshine” é uma das músicas mais icônicas da carreira de Bill Withers. Lançada em 1971, ela se tornou um sucesso instantâneo e é considerada uma das melhores músicas de soul de todos os tempos. A letra fala sobre a solidão e a tristeza de uma pessoa que perdeu o amor de sua vida. O refrão, que repete a frase “Ain’t no sunshine when she’s gone” várias vezes, é uma das partes mais famosas da música.

3. “All of Me” – John Legend

“All of Me” é outra música romântica que conquistou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo. Lançada em 2013, ela foi escrita por John Legend para a sua esposa, Chrissy Teigen. A música fala sobre o amor incondicional e a entrega total de uma pessoa para outra. E o refrão, que começa com a frase “Cause all of me / Loves all of you”, é um dos mais belos e emocionantes da canção.

4. “Angie” – The Rolling Stones

“Angie” é uma das músicas mais famosas e emblemáticas da carreira dos Rolling Stones. Lançada em 1973, ela foi escrita por Mick Jagger e Keith Richards para a ex-mulher de Richards, Angie. A letra fala sobre um amor que acabou e a tristeza que fica após o fim de um relacionamento. A música é marcada por um arranjo suave e melancólico, que contrasta com a energia e a agressividade dos outros sucessos dos Stones.

For more information, please click the button below.

5. “Another Brick in the Wall” – Pink Floyd

“Another Brick in the Wall” é uma das músicas mais icônicas e controversas da história do rock. Lançada em 1979, ela faz parte do lendário álbum “The Wall”, do Pink Floyd. A música fala sobre a alienação e a opressão das escolas e da sociedade em geral, e tem um refrão que se tornou um verdadeiro hino contra a repressão: “We don’t need no education / We don’t need no thought control / No dark sarcasm in the classroom / Teachers, leave them kids alone”.

Conclusão

As músicas que começam com a letra “a” são apenas uma pequena amostra da diversidade e da riqueza da música. Cada uma dessas músicas tem a sua própria história e significado, e todas elas são capazes de nos emocionar e nos transportar para lugares e momentos diferentes. A música é uma arte universal e atemporal, e é capaz de unir as pessoas e os povos em torno de um sentimento comum: a emoção.

FAQs

1. Por que a música é tão importante para as pessoas?

A música é importante para as pessoas por vários motivos. Ela é capaz de nos emocionar, de nos fazer sentir felizes ou tristes, de nos dar energia ou de nos acalmar. Além disso, a música também é uma forma de expressão artística, que permite que os artistas transmitam suas ideias e emoções para o público. E por fim, a música também é uma forma de união e de identificação, que pode unir as pessoas em torno de um sentimento ou de uma causa comum.

2. Como a música pode influenciar o nosso humor?

A música pode influenciar o nosso humor de várias maneiras. Por exemplo, uma música animada e agitada pode nos dar energia e nos deixar mais animados, enquanto uma música suave e tranquila pode nos acalmar e nos deixar mais relaxados. Além disso, a letra e a mensagem da música também podem influenciar o nosso humor, dependendo do que ela fala e do que ela transmite emocionalmente.

3. Qual é a importância da diversidade na música?

A diversidade é muito importante na música porque ela permite que as pessoas tenham acesso a uma variedade de estilos, gêneros e culturas diferentes. Isso enriquece a nossa experiência musical e nos permite conhecer novas formas de expressão artística. Além disso, a diversidade também é importante para a promoção da inclusão e do respeito às diferenças culturais e individuais.

Related video of musicas que começam com a

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait