Músicas Do Filme Continência Ao Amor

Reza August 24, 2021
Trilha sonora de Continência ao Amor conheça as músicas do filme

Introdução

O filme Continência ao Amor é um drama de 2019 dirigido por Erin Vassilopoulos e estrelado por Emily Davis e Nick Ryan. O enredo é centrado em duas irmãs gêmeas idênticas que se separam na infância e se reencontram anos depois, quando uma delas está prestes a se casar. A trilha sonora do filme é composta por várias músicas que ajudam a criar a atmosfera emocional do enredo.

Músicas

Aqui estão algumas das músicas presentes na trilha sonora do filme Continência ao Amor:

“Aria” de J.S. Bach

A “Aria” de J.S. Bach é uma peça clássica para violino e cravo que aparece várias vezes ao longo do filme. A música é tocada em momentos de tensão emocional, como quando as duas irmãs se confrontam sobre suas identidades e relacionamentos.

“St. James Infirmary Blues”

“St. James Infirmary Blues” é uma canção folclórica americana que aparece em um momento chave do filme. A música é cantada por um personagem secundário em um bar, enquanto as duas irmãs assistem. A letra da música fala sobre a morte e a perda, o que reflete o estado emocional das irmãs no momento em que ouvem a canção.

“All the Things You Are”

“All the Things You Are” é uma canção de jazz popularizada por Ella Fitzgerald e outros artistas. A música aparece em uma cena romântica do filme, quando uma das irmãs se encontra com seu amante secreto. A letra da música fala sobre o amor e a admiração, o que reflete os sentimentos dos personagens na cena.

“The End of the World”

“The End of the World” é uma canção popular dos anos 60 interpretada por Skeeter Davis. A música aparece em um momento de transição no enredo, quando as irmãs começam a se reconciliar. A letra da música fala sobre a solidão e a tristeza, o que reflete o estado emocional das personagens no momento em que ouvem a canção.

For more information, please click the button below.

Conclusão

A trilha sonora do filme Continência ao Amor é composta por uma variedade de músicas que ajudam a criar a atmosfera emocional do enredo. Desde peças clássicas até canções populares, as músicas escolhidas para o filme refletem os sentimentos dos personagens em diferentes momentos da trama.

FAQs

1. Qual é o significado da “Aria” de J.S. Bach no filme?

A “Aria” de J.S. Bach aparece várias vezes ao longo do filme em momentos de tensão emocional. A música é tocada quando as duas irmãs se confrontam sobre suas identidades e relacionamentos, o que reflete a complexidade das emoções que elas estão sentindo.

2. Por que “The End of the World” é escolhida para o momento de reconciliação das irmãs?

“The End of the World” fala sobre a solidão e a tristeza, o que reflete o estado emocional das irmãs no início do filme. No entanto, a música também tem um tom esperançoso e otimista, sugerindo que as coisas podem melhorar. Quando as irmãs começam a se reconciliar, a música é usada para indicar que há uma possibilidade de que elas possam superar seus problemas e encontrar a felicidade juntas.

3. Por que “All the Things You Are” é escolhida para a cena romântica do filme?

“All the Things You Are” é uma canção de amor que fala sobre a admiração e o encantamento que uma pessoa sente pela outra. Na cena romântica do filme, a música é usada para refletir os sentimentos dos personagens, que estão apaixonados e encantados um com o outro.

Related video of musicas do filme continencia ao amor

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait