Musica Trem Bala: Ana Vilela E Luan Santana Letra

Reza August 19, 2022
Melhorando a respiração Letra Trem bala (Ana Vilela) Música

A música “Trem Bala” é uma canção escrita e interpretada por Ana Vilela, uma cantora e compositora brasileira. A letra da música fala sobre a importância de viver o momento presente e de valorizar as pequenas coisas da vida, como a amizade, o amor e a família.

Quem é Ana Vilela?

Ana Vilela é uma cantora e compositora brasileira que nasceu em Londrina, no Paraná, em 1994. Ela começou a compor aos 14 anos de idade e, em 2016, lançou a música “Trem Bala”, que se tornou um sucesso nacional e projetou sua carreira. Além disso, Ana Vilela é conhecida por suas músicas que abordam temas como amor, amizade e esperança.

Quem é Luan Santana?

Luan Santana é um cantor e compositor brasileiro que nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em 1991. Ele começou a cantar aos 14 anos de idade e, em 2009, lançou seu primeiro álbum, intitulado “Tô de Cara”. Desde então, Luan Santana se tornou um dos maiores artistas de música sertaneja do Brasil, com diversos sucessos como “Meteoro” e “Acordando o Prédio”.

Letra da música Trem Bala

A letra da música “Trem Bala” é a seguinte:

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si

É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti

For more information, please click the button below.

É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz

É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós

É saber se sentir infinito

Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar

Então fazer valer a pena cada verso

Daquele poema sobre acreditar

Não é sobre chegar no topo do mundo

E saber que venceu

É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu

É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações

E assim ter amigos contigo em todas as situações

A gente não pode ter tudo

Qual seria a graça do mundo se fosse assim?

Por isso, eu prefiro sorrisos

E os presentes que a vida trouxe para perto de mim

E sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar

Também não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais

Porque quando menos se espera a vida já ficou pra trás

Segura teu filho no colo

Sorria e abraça teus pais enquanto estão aqui

Que a vida é trem-bala, parceiro

E a gente é só passageiro prestes a partir

Significado da letra da música Trem Bala

A letra da música “Trem Bala” fala sobre a importância de valorizar as coisas simples da vida, como a amizade, o amor e a família. A primeira estrofe da música fala sobre a importância de ter alguém que zela por nós e de poder escutar mais do que a própria voz. A segunda estrofe fala sobre a importância de sonhar e de fazer valer a pena cada verso de um poema sobre acreditar. A terceira estrofe fala sobre a importância de ter amigos em todas as situações e de valorizar os presentes que a vida trouxe para perto de nós. A quarta estrofe fala sobre a importância de aproveitar cada momento da vida, pois a vida é como um trem-bala, e a gente é só passageiro prestes a partir.

Conclusão

A música “Trem Bala” é uma canção emocionante que fala sobre a importância de valorizar as coisas simples da vida. A letra da música, escrita por Ana Vilela e interpretada por ela e por Luan Santana, fala sobre a importância de viver o momento presente e de valorizar as pequenas coisas da vida, como a amizade, o amor e a família. A música se tornou um sucesso nacional e projetou a carreira de Ana Vilela como cantora e compositora.

FAQs

O que significa a expressão “trem-bala”?

A expressão “trem-bala” é uma metáfora que significa que a vida é rápida e passageira, assim como um trem-bala que passa rapidamente por nós. A letra da música “Trem Bala” usa essa metáfora para falar sobre a importância de aproveitar cada momento da vida.

Quem escreveu a letra da música Trem Bala?

A letra da música Trem Bala foi escrita por Ana Vilela, que também é a cantora e compositora da música.

O que a música Trem Bala representa para a cultura brasileira?

A música Trem Bala representa um importante marco na cultura brasileira, pois fala sobre temas como amor, amizade e esperança de uma forma emocionante e poética. A música se tornou um sucesso nacional e projetou a carreira de Ana Vilela como cantora e compositora. Além disso, a música inspirou muitas pessoas a valorizar as coisas simples da vida e a aproveitar cada momento.

Related video of musica trem balada ana vilela e luan santana letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait