Música Cheguei Chegando Ludmilla Letra

Reza November 18, 2022
CHEGUEI (LETRA) Ludmilla Minhas Letras

Introdução

A música “Cheguei Chegando” é um sucesso da cantora Ludmilla, lançada em 2018. Com uma batida envolvente e uma letra empoderada, a canção fala sobre a autoestima e a confiança da mulher, incentivando-a a se amar e se valorizar.

Letra da Música

A letra da música “Cheguei Chegando” é composta por versos que exaltam a autoconfiança feminina. Confira abaixo a letra completa:

“Tá me olhando por quê? Quer me dar, vem cá

Se não vai fazer, nem olha, não vou dar ibope pra tu

Por que eu sei que tu me quer, mas eu não tô a fim

De qualquer um, eu tô afim é de mim

For more information, please click the button below.

Sei que tu me conhece, sabe que eu sou brava

Mas não sabe que eu sou fiel à minha farda

A minha farda é o meu estilo, é minha marca

Se quer me conquistar, tem que ter atitude fera

Porque eu sou demais, sou do jeito que sou

Se você não aguenta, mete o pé, sai fora

Eu não vou mudar, não vou me transformar

Se você quer ficar, tem que me aceitar assim

Porque eu cheguei chegando e não tô de bobeira

Eu sou mais eu, não vou mudar

Se quer chegar junto, tem que ser de verdade

Porque eu sou mais eu, não vou mudar”

Significado da Letra

A letra da música “Cheguei Chegando” é empoderadora e fala sobre a autoconfiança feminina. Ludmilla exalta sua personalidade forte e sua fidelidade a si mesma, deixando claro que não está disposta a mudar para agradar ninguém.

A música incentiva as mulheres a se amarem e se valorizarem, sem se importar com a opinião dos outros. É uma mensagem importante em um mundo onde a pressão social para a perfeição é constante e muitas vezes opressora.

Conclusão

A música “Cheguei Chegando” de Ludmilla é uma canção empoderadora que fala sobre autoestima e autoconfiança feminina. A letra da música incentiva as mulheres a serem fiéis a si mesmas e não se importarem com a opinião dos outros, exaltando a importância da autoaceitação e da valorização pessoal.

FAQs

1. Quem é Ludmilla?

Ludmilla é uma cantora, compositora e dançarina brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, ela começou sua carreira em 2012 e se tornou conhecida por sucessos como “Fala Mal de Mim” e “Hoje”.

2. Qual é o significado da expressão “Cheguei Chegando”?

A expressão “Cheguei Chegando” é uma gíria popular que significa chegar com atitude, confiança e presença marcante. É uma expressão usada para mostrar que alguém está confiante e não tem medo de se destacar.

3. Qual é a importância da mensagem da música “Cheguei Chegando”?

A mensagem da música “Cheguei Chegando” é importante porque incentiva as mulheres a se amarem e se valorizarem, sem se importar com a opinião dos outros. Em um mundo onde a pressão social para a perfeição é constante e muitas vezes opressora, é fundamental que as mulheres se sintam fortes e seguras em sua própria pele.

Related video of musica cheguei chegando ludmilla letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait