"Marília Mendonça Sei De Cor"

Reza November 9, 2022
Marília Mendonça Sei De Cor 2016 YouTube

O sucesso “Sei de Cor” é uma música da cantora sertaneja Marília Mendonça. A letra da música fala sobre um relacionamento que acabou, mas a pessoa ainda sabe de cor todas as coisas que a outra gostava e fazia. É uma música que fala sobre saudade e amor.

Marília Mendonça

Marília Mendonça é uma cantora sertaneja brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 1995. Ela começou a cantar ainda criança e, aos 12 anos, já fazia shows em barzinhos da região. Em 2015, ela lançou seu primeiro EP, intitulado “Marília Mendonça”, que incluía a música “Infiel”. O sucesso da música foi imenso e a tornou conhecida em todo o Brasil.

Desde então, Marília Mendonça lançou diversos sucessos, como “Eu Sei de Cor”, “Amante Não Tem Lar”, “Transplante” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela é conhecida por suas letras que falam sobre relacionamentos e pela sua voz potente e marcante.

Sei de Cor

“Sei de Cor” foi lançada em 2016 e se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Marília Mendonça. A música foi escrita por Elcio Silva, Danillo Dávilla e Lari Ferreira e fala sobre um relacionamento que acabou, mas a pessoa ainda sabe de cor todas as coisas que a outra gostava e fazia.

A música começa com a letra “Teu beijo ainda está marcado na minha boca, E as tuas digitais ainda estão em meu corpo, E o teu cheiro ainda está impregnado em meu lençol, Em cada canto da minha casa tem um pouco de nós dois”. A letra fala sobre como é difícil esquecer alguém que fez parte da sua vida e que deixou marcas profundas.

A música é uma balada romântica, com uma letra forte e uma melodia marcante. A voz de Marília Mendonça dá ainda mais emoção à música, tornando-a ainda mais tocante.

For more information, please click the button below.

Letra de “Sei de Cor”

A letra completa de “Sei de Cor” é a seguinte:

Teu beijo ainda está marcado na minha boca
E as tuas digitais ainda estão em meu corpo
E o teu cheiro ainda está impregnado em meu lençol
Em cada canto da minha casa tem um pouco de nós dois

E é por isso que eu não vou
Fazer cena de ciúme
Você não sabe o que é amor
E eu não vou te ensinar

Eu sei de cor, sei de cor
Ainda vou ouvir você dizer que me ama
Eu sei de cor, sei de cor
A gente acabou, mas eu não tô nem aí

Eu sei de cor, sei de cor
Ainda vou ouvir você dizer que me ama
Eu sei de cor, sei de cor
A gente acabou, mas eu não tô nem aí

Conclusão

“Sei de Cor” é uma música emocionante e tocante, que fala sobre um amor que acabou, mas que ainda é lembrado com carinho. A voz marcante de Marília Mendonça dá ainda mais emoção à música, tornando-a um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

FAQs

1. Qual é o significado de “Sei de Cor”?

“Sei de Cor” é uma expressão que significa que a pessoa sabe algo de memória, sem precisar consultar nenhum tipo de informação. Na música, a expressão é usada para mostrar que a pessoa ainda lembra de tudo o que o ex-parceiro gostava e fazia, mesmo após o término do relacionamento.

2. Qual é o estilo musical de Marília Mendonça?

Marília Mendonça é uma cantora sertaneja, um dos maiores nomes do gênero no Brasil. Suas músicas falam sobre relacionamentos e são marcadas por uma voz potente e emotiva.

3. Quais são outros sucessos de Marília Mendonça?

Marília Mendonça tem diversos sucessos em sua carreira, como “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “Transplante”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Supera”. Todas as suas músicas falam sobre relacionamentos e são marcadas pela emoção e pela voz potente da cantora.

Related video of marília mendonça sei de cor

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait