Letra Da Música "Telefone Mudo" Do Trio Parada Dura

Reza July 22, 2021
ACORDEON TELEFONE MUDO TRIO PARADA DURA PARTITURA ACORDEON Chords

Introdução

“Telefone Mudo” é uma música do gênero sertanejo, interpretada pelo Trio Parada Dura. A canção foi lançada em 1986 e se tornou um grande sucesso no Brasil, sendo uma das mais conhecidas e cantadas pelos fãs do trio. A letra da música conta a história de um amor que acabou e deixou um dos personagens da história sofrendo. A música é marcada por uma letra romântica e uma melodia envolvente, que conquistou o público brasileiro.

Letra da música

Eu tentei de tudo pra te convencer

Mas vi que perdi meu tempo, eu nada posso fazer

O nosso amor é tudo, porém chegou ao fim

Se você já tem outro, telefonar pra quê?

Se o seu amor comigo já não tem valor

For more information, please click the button below.

Pra que fingir que ainda é minha namorada?

Se o seu amor comigo já não tem valor

Pra que fingir que ainda é minha namorada?

Telefone mudo, não adianta mais

Eu já me acostumei com a sua ausência

Telefone mudo, não adianta mais

Eu já me acostumei com a sua ausência

Eu sei que sofro, mas não vou te procurar

Eu sei que errei, mas não vou te pedir perdão

Eu sei que sofro, mas não vou te procurar

Eu sei que errei, mas não vou te pedir perdão

Telefone mudo, não adianta mais

Eu já me acostumei com a sua ausência

Telefone mudo, não adianta mais

Eu já me acostumei com a sua ausência

Interpretação da letra

A letra da música “Telefone Mudo” do Trio Parada Dura pode ser interpretada de diferentes maneiras, mas a ideia central é a de um amor que acabou e deixou um dos personagens da história sofrendo. O narrador tenta convencer a pessoa amada a ficar com ele, mas percebe que é tarde demais e que ela já tem outro amor. O refrão da música é marcante e mostra que o narrador já se acostumou com a ideia de que o amor acabou e que não adianta mais tentar falar com a pessoa amada. Ele sabe que sofre, mas não quer pedir perdão ou procurá-la novamente. A música pode ser interpretada como uma história de desilusão amorosa, em que o narrador tenta superar a dor da perda de um amor, mas não consegue. A letra mostra que ele já se acostumou com a ideia de que a pessoa amada não faz mais parte de sua vida e que não há mais o que fazer para mudar isso.

Conclusão

“Telefone Mudo” é uma música do Trio Parada Dura que se tornou um grande sucesso no Brasil. A letra romântica e a melodia envolvente conquistaram o público e fizeram da música uma das mais conhecidas e cantadas pelo trio. A letra da música conta a história de um amor que acabou e deixou o narrador sofrendo. Mesmo tentando convencer a pessoa amada a ficar com ele, o narrador percebe que é tarde demais e que ela já tem outro amor. O refrão da música mostra que ele já se acostumou com a ideia de que o amor acabou e que não adianta mais tentar falar com a pessoa amada. Em resumo, a música “Telefone Mudo” é um retrato da dor da perda de um amor e da dificuldade de superar essa dor.

FAQs

1. Qual é o significado da expressão “telefone mudo” na música?

A expressão “telefone mudo” na música significa que não adianta mais tentar falar com a pessoa amada, pois ela não quer mais ter contato com o narrador. O telefone fica “mudo” porque não há mais o que dizer ou fazer para mudar a situação.

2. Quem compôs a música “Telefone Mudo”?

A música “Telefone Mudo” foi composta por Mangabinha e Luisinho Santos. A canção foi gravada pelo Trio Parada Dura em 1986 e se tornou um grande sucesso no Brasil.

3. Qual é a importância da música “Telefone Mudo” na história da música sertaneja?

A música “Telefone Mudo” do Trio Parada Dura é considerada um clássico da música sertaneja brasileira. A canção marcou uma época e se tornou um dos maiores sucessos do trio e do gênero sertanejo como um todo. A letra romântica e a melodia envolvente conquistaram o público e fizeram da música uma das mais conhecidas e cantadas pelos fãs do sertanejo.

Related video of letra de trio parada dura telefone mudo

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait