Letra De Lucas Lucco 11 Vidas

Reza April 22, 2022
Lucas Luco 11 Vidas (letra) 11 vidas, Musica

Introdução

Lucas Lucco é um cantor, compositor e ator brasileiro que ganhou destaque no cenário musical com suas letras românticas e dançantes. Uma de suas músicas mais conhecidas é “11 Vidas”, que fala sobre o amor incondicional de um pai por seu filho. Neste artigo, vamos explorar a letra de “11 Vidas” em detalhes.

Letra de “11 Vidas”

Aqui está a letra completa da música “11 Vidas”:

 Eu tô morrendo aos poucos, não me sinto bem Tô ficando louco e você nem liga pra mim Eu tô te amando tanto, que nem sei mais quem eu sou Eu tô sofrendo tanto, que nem sinto minha dor Eu daria tudo pra você me amar Eu daria a vida pra você me notar Eu tô falando sério, eu tô aqui na sua frente Meu amor é todo seu, eternamente Eu tenho onze vidas pra viver com você Se for preciso até morrer e nascer de novo Eu tenho onze vidas pra viver com você Se for preciso até morrer e nascer de novo Eu tô tentando, tô correndo atrás Mas parece que eu tô ficando pra trás Eu tô te amando tanto, que nem sei mais quem eu sou Eu tô sofrendo tanto, que nem sinto minha dor Eu daria tudo pra você me amar Eu daria a vida pra você me notar Eu tô falando sério, eu tô aqui na sua frente Meu amor é todo seu, eternamente Eu tenho onze vidas pra viver com você Se for preciso até morrer e nascer de novo Eu tenho onze vidas pra viver com você Se for preciso até morrer e nascer de novo Eu tenho onze vidas pra te dar Eu tenho onze vidas pra sonhar Eu tenho onze vidas pra viver com você Se for preciso até morrer e nascer de novo 

Significado da Letra

“11 Vidas” é uma música sobre o amor incondicional de um pai por seu filho. A letra fala sobre o sofrimento que o pai sente por seu filho não lhe dar atenção e sobre o desejo de ser amado pelo filho. Lucas Lucco usa a metáfora das “onze vidas” para mostrar que está disposto a fazer tudo o que for preciso para estar ao lado do filho, mesmo que isso signifique morrer e nascer novamente.

Interpretação da Letra

A letra de “11 Vidas” é bastante emocional e pode ser interpretada de várias maneiras. Aqui estão algumas das interpretações mais comuns:

  • A música fala sobre o amor incondicional de um pai por seu filho. O pai está disposto a fazer tudo o que for preciso para estar ao lado do filho, mesmo que isso signifique morrer e nascer novamente.
  • A música também pode ser vista como uma reflexão sobre o amor romântico. Lucas Lucco canta sobre o desejo de ser amado por alguém que não lhe dá atenção e sobre o sofrimento que isso causa.
  • Por fim, a música pode ser interpretada como uma mensagem de esperança. Lucas Lucco mostra que está disposto a lutar pelo que ama e que não vai desistir facilmente.

Conclusão

“11 Vidas” é uma música emocionante que fala sobre o amor incondicional de um pai por seu filho. A letra é carregada de emoção e pode ser interpretada de várias maneiras. Lucas Lucco mostra que está disposto a fazer tudo o que for preciso para estar ao lado do filho, mesmo que isso signifique morrer e nascer novamente. A música é um exemplo do talento de Lucas Lucco como compositor e cantor.

FAQs

1. Qual é o significado das “onze vidas” na música “11 Vidas”?

As “onze vidas” na música “11 Vidas” são uma metáfora para mostrar que Lucas Lucco está disposto a fazer tudo o que for preciso para estar ao lado do filho, mesmo que isso signifique morrer e nascer novamente.

For more information, please click the button below.

2. A música “11 Vidas” é baseada em alguma experiência pessoal de Lucas Lucco?

Não se sabe ao certo se a música “11 Vidas” é baseada em alguma experiência pessoal de Lucas Lucco. No entanto, a letra da música é bastante emocional e pode ter sido inspirada em suas próprias experiências ou nas experiências de outras pessoas.

3. Qual é a mensagem principal da música “11 Vidas”?

A mensagem principal da música “11 Vidas” é que o amor pode ser incondicional e que estamos dispostos a fazer tudo o que for preciso para estar ao lado das pessoas que amamos.

Related video of letra de lucas lucco 11 vidas

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait