Letra De Hungria Hip-Hop Temporal

Reza April 2, 2023
Não troco (Letra) Hungria Hiphop YouTube

A música “Temporal” é uma das mais famosas do rapper brasileiro Hungria Hip-Hop. A letra da música é uma reflexão sobre a vida, o tempo e a morte. A seguir, vamos explorar a letra de “Temporal” em detalhes.

Letra de Temporal

Aqui está a letra completa de “Temporal”:

Eu já fui muito apegado a dinheiro
Hoje eu tenho dinheiro e não tenho apego
Eu já fui muito apegado a mulher
Hoje eu tenho mulher e não tenho apego
Eu já fui muito apegado a fama
Hoje eu tenho fama e não tenho apego
A vida é uma ironia, o tempo é uma piada
Você nasce, cresce, morre, e some
O que sobra é o que você fez
O que sobra é o que você é

Análise da Letra

A letra de “Temporal” é uma reflexão sobre a vida e a morte. O rapper Hungria Hip-Hop começa a música falando sobre como ele já foi muito apegado a coisas materiais, como dinheiro, mulheres e fama. Ele então diz que hoje em dia ele tem essas coisas, mas não tem mais apego a elas.

Essa reflexão é importante porque mostra que, apesar de ter alcançado o sucesso, o rapper percebeu que essas coisas não são as mais importantes na vida. Ele entendeu que a vida é passageira e que, no final das contas, o que realmente importa é o que você faz e quem você é.

Essa mensagem é reforçada nos versos finais da música, em que Hungria Hip-Hop diz que a vida é uma ironia e o tempo é uma piada. Ele diz que todos nós nascemos, crescemos, morremos e somos esquecidos. Mas o que sobra é o que você fez e quem você é.

For more information, please click the button below.

Essa mensagem é muito poderosa e pode ser aplicada em todas as áreas da vida. O rapper nos lembra que, mesmo que tenhamos sucesso e riqueza, o que realmente importa é o impacto que deixamos no mundo e nas pessoas que nos cercam.

Conclusão

A letra de “Temporal” do rapper Hungria Hip-Hop é uma reflexão profunda sobre a vida, o tempo e a morte. O rapper nos lembra que, apesar de termos sucesso e riqueza, o que realmente importa é o impacto que deixamos no mundo e nas pessoas que nos cercam. Essa mensagem é poderosa e pode ser aplicada em todas as áreas da vida.

FAQs

1. Quem é Hungria Hip-Hop?

Hungria Hip-Hop é um rapper brasileiro que ficou famoso por suas letras sinceras e reflexivas. Ele já lançou vários álbuns e é considerado um dos maiores nomes do rap nacional.

2. Qual é o significado da música “Temporal”?

A música “Temporal” é uma reflexão sobre a vida, o tempo e a morte. O rapper Hungria Hip-Hop fala sobre como já foi muito apegado a coisas materiais, como dinheiro, mulheres e fama, mas percebeu que essas coisas não são as mais importantes na vida. Ele nos lembra que, no final das contas, o que realmente importa é o impacto que deixamos no mundo e nas pessoas que nos cercam.

3. Por que a mensagem de “Temporal” é importante?

A mensagem de “Temporal” é importante porque nos lembra que a vida é passageira e que devemos nos concentrar no que realmente importa. O rapper Hungria Hip-Hop nos mostra que, mesmo que tenhamos sucesso e riqueza, o que realmente importa é o impacto que deixamos no mundo e nas pessoas que nos cercam.

Related video of letra de hungria hip-hop temporal

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait