Letra De Guilherme Arantes Amanhã

Reza August 24, 2021
Guilherme Arantes Amanhã (letra) YouTube

Guilherme Arantes é um cantor e compositor brasileiro que fez sucesso nas décadas de 70 e 80. Ele é conhecido por suas canções românticas e melodias suaves. A música “Amanhã” é uma das mais famosas do artista e foi lançada em 1985.

A letra de “Amanhã”

A letra de “Amanhã” fala sobre a esperança de um novo dia e a vontade de seguir em frente, mesmo diante das dificuldades. A música começa com a seguinte estrofe:

Amanhã, será um lindo dia / Da mais louca alegria / Que se possa imaginar

O cantor fala sobre a beleza do amanhã e a possibilidade de se alegrar mesmo diante dos problemas. Ele diz que não importa o que aconteça hoje, amanhã será um novo dia e tudo pode ser diferente. Guilherme Arantes também fala sobre a importância de manter a esperança e a fé, mesmo nos momentos mais difíceis.

A música continua:

Amanhã, redobrada a força / Pra cima que não cessa / Há de vingar

Nesta estrofe, o cantor fala sobre a força que terá no amanhã e a vontade de vencer. Ele diz que mesmo que as dificuldades pareçam insuperáveis, ele não desistirá. Guilherme Arantes acredita que a perseverança é importante para alcançar os objetivos e que, no dia seguinte, terá ainda mais força para lutar.

A música termina com a seguinte estrofe:

For more information, please click the button below.

Amanhã, será outro dia / Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será / Mas isso não impede que eu repita / É bonita, é bonita e é bonita

Nesta última estrofe, o cantor fala sobre a beleza da vida e a certeza de que, no futuro, as coisas serão melhores. Ele acredita que a vida pode ser bonita, mesmo diante das adversidades, e que é importante valorizar as coisas boas do presente.

Conclusão

A letra de “Amanhã” é um hino à esperança e à perseverança. Guilherme Arantes fala sobre a importância de acreditar no amanhã e de não desistir diante das dificuldades. Ele acredita que a vida pode ser bonita, mesmo nos momentos mais difíceis, e que é importante manter a esperança e a fé. A música é um clássico da música brasileira e continua a inspirar pessoas de todas as idades.

FAQs

1. Qual é a inspiração por trás da letra de “Amanhã”?

Guilherme Arantes escreveu a música em um período de sua vida em que estava passando por dificuldades pessoais. Ele queria transmitir uma mensagem de esperança e perseverança para si mesmo e para as pessoas que estavam à sua volta. A letra reflete a sua crença de que, mesmo diante das dificuldades, é possível encontrar beleza e alegria na vida.

2. Qual é a importância de “Amanhã” na música brasileira?

“Amanhã” é considerada uma das músicas mais importantes da música brasileira. A letra inspiradora e a melodia suave fizeram com que a música se tornasse um clássico instantâneo. Ela é frequentemente tocada em rádios e festas e é considerada uma das músicas mais populares do país.

3. Como a letra de “Amanhã” pode inspirar as pessoas?

A letra de “Amanhã” fala sobre a importância de manter a esperança e a perseverança, mesmo diante das dificuldades. A música pode inspirar as pessoas a acreditar em si mesmas e em suas capacidades. Ela pode transmitir uma mensagem de força e coragem para as pessoas que estão passando por momentos difíceis. A música também pode ajudar as pessoas a valorizar as coisas boas da vida e a encontrar beleza e alegria mesmo nos momentos mais difíceis.

Related video of letra de guilherme arantes amanhã

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait