Letra De Charlie Brown Jr. Lutar Pelo Que É Meu

Reza November 21, 2022
Lutar Pelo Que é Meu Charlie Brown Jr Citações, Cbjr, Sentimentos

Introdução

A música “Lutar pelo que é meu” é uma das mais famosas do grupo Charlie Brown Jr. e foi lançada em 2003. Composta por Chorão, a letra fala sobre a importância de defender o que é seu e não deixar que ninguém tire isso de você.

Letra da música

A letra da música “Lutar pelo que é meu” é a seguinte:

Eu não quero ter razão
Eu só quero o meu direito de viver em paz
Eu não quero ter razão
Eu só quero o meu direito de ser feliz

Não vou me submeter
A esse sistema que só quer me oprimir
Não vou me calar
Pois a minha voz é a minha arma para lutar

Lutar pelo que é meu
Não deixar ninguém tirar
Lutar pelo que é meu
Até o fim vou batalhar

Não vou desistir
Pois a vida não é fácil de encarar
Não vou me render
Pois a minha força é o que me faz levantar

For more information, please click the button below.

Lutar pelo que é meu
Não deixar ninguém tirar
Lutar pelo que é meu
Até o fim vou batalhar

Análise da letra

A letra da música “Lutar pelo que é meu” é uma mensagem de força e determinação. Chorão, o compositor, fala sobre a importância de lutar pelos seus direitos e não deixar que ninguém tire o que é seu. A música começa com a frase “Eu não quero ter razão, eu só quero o meu direito de viver em paz”. Isso mostra que Chorão não está preocupado em ter razão em uma discussão, mas sim em ter o direito de viver em paz. Essa é uma mensagem importante, pois muitas vezes as pessoas brigam por coisas sem importância, esquecendo-se do que realmente importa. Na segunda estrofe, Chorão fala sobre o sistema que quer oprimir as pessoas. Ele se recusa a se submeter a esse sistema e a se calar diante das injustiças. Ele usa a sua voz como arma para lutar, mostrando que a música pode ser uma forma poderosa de expressão. O refrão da música é a parte mais marcante. Chorão repete várias vezes “Lutar pelo que é meu, não deixar ninguém tirar”. Isso mostra que ele está determinado a defender o que é seu e não vai deixar que ninguém tome isso dele. Essa é uma mensagem importante, pois muitas vezes as pessoas desistem de lutar pelos seus direitos por medo ou falta de determinação. Na terceira estrofe, Chorão fala sobre a dificuldade de encarar a vida. Ele reconhece que a vida não é fácil, mas mesmo assim não vai desistir. Ele usa a sua força como arma para se levantar e seguir em frente. Essa é uma mensagem importante, pois muitas vezes as pessoas desistem diante das dificuldades, esquecendo-se de que a vida é uma batalha constante.

Conclusão

A música “Lutar pelo que é meu” é uma mensagem de força e determinação. Chorão, o compositor, fala sobre a importância de lutar pelos seus direitos e não deixar que ninguém tire o que é seu. A música mostra que a vida não é fácil, mas que é possível superar as dificuldades com determinação e perseverança.

FAQs

1. Qual é a mensagem da música “Lutar pelo que é meu”?

A mensagem da música é de força e determinação. Chorão, o compositor, fala sobre a importância de lutar pelos seus direitos e não deixar que ninguém tire o que é seu.

2. Por que a música é importante?

A música é importante porque mostra que é possível superar as dificuldades com determinação e perseverança. A mensagem da música é de força e determinação, o que pode ser inspirador para as pessoas que estão enfrentando dificuldades na vida.

3. Qual é o refrão da música “Lutar pelo que é meu”?

O refrão da música é “Lutar pelo que é meu, não deixar ninguém tirar”. Essa frase mostra que Chorão está determinado a defender o que é seu e não vai deixar que ninguém tome isso dele.

Related video of letra de charlie brown jr. lutar pelo que é meu

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait