Letra Da Música "Ser Humano Ou Anjo"

Reza April 2, 2023
Super Partituras Ser Humano Ou Anjo (Matheus e kauan), com cifra

A música “Ser Humano ou Anjo” é uma canção do cantor brasileiro Matheus e Kauan, lançada em 2015. A letra da música fala sobre a dualidade do ser humano, que muitas vezes oscila entre suas virtudes e defeitos, entre ser um anjo ou um demônio.

Letra da música

Confira abaixo a letra da música “Ser Humano ou Anjo”:

Ser humano ou anjo
Quem nunca foi os dois
Quem nunca foi um pouco de bem e mal
Quem nunca foi um pouco de paz e sal
Quem nunca foi dois em um só coração
Ser humano ou anjo
Quem nunca foi os dois
Quem nunca foi um pouco de céu e chão
Quem nunca foi um pouco de sol e escuridão
Quem nunca foi dois em um só coração

Às vezes sou anjo, às vezes sou fera
Às vezes sou paz, às vezes sou guerra
Às vezes sou brasa, às vezes sou gelo
Às vezes sou céu, às vezes sou inferno
Às vezes sou tudo, às vezes sou nada
Às vezes sou riso, às vezes sou lágrima
Às vezes sou calma, às vezes tempestade
Às vezes sou amor, às vezes saudade

Ser humano ou anjo
Quem nunca foi os dois
Quem nunca foi um pouco de bem e mal
Quem nunca foi um pouco de paz e sal
Quem nunca foi dois em um só coração
Ser humano ou anjo
Quem nunca foi os dois
Quem nunca foi um pouco de céu e chão
Quem nunca foi um pouco de sol e escuridão
Quem nunca foi dois em um só coração

Interpretação da letra

A letra da música “Ser Humano ou Anjo” fala sobre a dualidade do ser humano, que muitas vezes oscila entre suas virtudes e defeitos, entre ser um anjo ou um demônio. O refrão da música resume bem essa ideia, quando diz “Ser humano ou anjo, quem nunca foi os dois? Quem nunca foi um pouco de bem e mal, quem nunca foi um pouco de paz e sal, quem nunca foi dois em um só coração?”.

For more information, please click the button below.

A música também fala sobre como essa dualidade é algo natural do ser humano, e como muitas vezes somos diferentes em momentos diferentes da nossa vida. Às vezes somos anjos, outras vezes somos feras; às vezes somos paz, outras vezes somos guerra. E isso não quer dizer que somos pessoas ruins, mas sim que somos humanos, e que estamos sujeitos a todas as emoções e sentimentos que fazem parte da nossa natureza.

Além disso, a música também fala sobre como essa dualidade pode fazer parte de um só coração. Somos capazes de ser anjos e demônios em um mesmo momento, e isso pode ser visto como algo positivo, já que nos torna capazes de compreender e lidar com as diversas situações que a vida nos apresenta.

Conclusão

A música “Ser Humano ou Anjo” é uma reflexão sobre a dualidade do ser humano, e como essa dualidade pode fazer parte de um mesmo coração. A letra da música fala sobre como somos capazes de oscilar entre nossas virtudes e defeitos, e como isso faz parte da nossa natureza humana. A música é uma mensagem de aceitação e compreensão, e nos lembra que somos todos seres humanos, com todas as emoções e sentimentos que isso implica.

FAQs

O que significa a música “Ser Humano ou Anjo”?

A música “Ser Humano ou Anjo” fala sobre a dualidade do ser humano, que muitas vezes oscila entre suas virtudes e defeitos, entre ser um anjo ou um demônio. A letra da música é uma reflexão sobre como somos capazes de ser diferentes em momentos diferentes da nossa vida, e como isso faz parte da nossa natureza humana.

Quem são Matheus e Kauan?

Matheus e Kauan são uma dupla sertaneja brasileira, formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Kauan Oliveira Pinto. A dupla é conhecida por suas músicas românticas e animadas, e já lançou diversos sucessos ao longo da carreira.

Qual é o estilo musical de “Ser Humano ou Anjo”?

“Ser Humano ou Anjo” é uma música sertaneja, com arranjos acústicos e vocais suaves. A música é um exemplo do estilo romântico e emotivo que é característico do sertanejo universitário, que se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos.

Related video of letra da musica ser humano ou anjo

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait