Letra Da Música "Moro Numa Linda Bola Azul"

Reza November 7, 2022
tigersokol Blog

Introdução

“Moro numa Linda Bola Azul” é uma música do cantor e compositor brasileiro Guilherme Arantes, lançada em 1981. A canção foi um grande sucesso na época e até hoje é lembrada como uma das mais emblemáticas da carreira de Arantes.

Letra da Música

Moro numa linda bola azul, Não me canso de olhar, O que existe ao seu redor, E tudo aquilo que nela está.

Montanhas altas, florestas verdes, Rios, mares e oceanos, Cidades, campos, desertos, Tudo isso é tão bonito e tão humano.

Nessa bola azul a girar, Vivem tantas criaturas, De tantas cores e feitios, Com suas histórias e aventuras.

E eu aqui a contemplar, Toda essa imensidão, E a sentir meu coração, Bater mais forte de emoção.

Moro numa linda bola azul, Que gira em torno de uma estrela, Que brilha no céu tão bonita, E que a tudo ilumina e revela.

For more information, please click the button below.

E nessa bola azul a girar, Eu sigo o meu caminho, Com amor e com esperança, E com a certeza de que sou um ser pequenino.

Análise da Música

A música “Moro numa Linda Bola Azul” é uma ode à beleza e à diversidade do planeta Terra. Guilherme Arantes, por meio de sua letra, convida o ouvinte a olhar ao seu redor e a contemplar toda a magnificência que existe neste mundo. Ao falar sobre as montanhas, as florestas, os rios, os mares e os oceanos, o cantor destaca a importância da natureza em nossas vidas. Ele também menciona as cidades, os campos e os desertos, ressaltando a diversidade cultural e social que existe em nosso planeta. Ao falar sobre as criaturas que habitam a Terra, Arantes destaca a importância da vida em todas as suas formas e cores. Ele nos convida a olhar para além das diferenças e a reconhecer a beleza que existe em cada ser vivo. Ao final da música, o cantor fala sobre a estrela que brilha no céu e que ilumina todo o planeta. Ele nos lembra que somos apenas um pequeno ponto em meio a um universo infinito, mas que ainda assim temos a capacidade de amar, de ter esperança e de seguir em frente.

Conclusão

“Moro numa Linda Bola Azul” é uma música que nos convida a refletir sobre a beleza e a diversidade do planeta Terra. Guilherme Arantes nos lembra da importância da natureza, da diversidade cultural e da vida em todas as suas formas. Ele também nos lembra de nossa pequenez diante do universo, mas nos encoraja a seguir em frente com amor, esperança e determinação.

FAQs

1. Qual é a história por trás da música “Moro numa Linda Bola Azul”?

A música foi lançada em 1981 pelo cantor e compositor brasileiro Guilherme Arantes. Ela se tornou um grande sucesso na época e até hoje é lembrada como uma das mais emblemáticas da carreira de Arantes. A letra da música fala sobre a beleza e a diversidade do planeta Terra, convidando o ouvinte a contemplar toda a magnificência que existe neste mundo.

2. Qual é a mensagem principal da música “Moro numa Linda Bola Azul”?

A mensagem principal da música é a importância da natureza, da diversidade cultural e da vida em todas as suas formas. Guilherme Arantes nos lembra de que somos apenas um pequeno ponto em meio a um universo infinito, mas que ainda assim temos a capacidade de amar, de ter esperança e de seguir em frente.

3. Por que a música “Moro numa Linda Bola Azul” ainda é relevante hoje em dia?

A música ainda é relevante hoje em dia porque nos lembra da importância de cuidarmos do planeta Terra e de valorizarmos a diversidade cultural e a vida em todas as suas formas. Ela nos convida a refletir sobre nossa pequenez diante do universo, mas também nos encoraja a seguir em frente com amor, esperança e determinação.

Related video of letra da música moro numa linda bola azul

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait