Letra Da Música "Meu Paizão"

Reza February 26, 2023
Pin em apresentaçao dos pais

Introdução

“Meu Paizão” é uma música do cantor brasileiro Leonardo, que faz parte do seu álbum “Canto, Bebo e Choro”, lançado em 1998. A canção foi escrita por Elias Muniz e é uma homenagem ao pai do cantor, o também cantor e compositor Zé Felipe.

Letra

Se eu pudesse escolher / Um lugar pra nascer / Seria aqui no meu país / Onde o sol nasce primeiro / E onde Deus abençoou / Com as belezas naturais / Da Amazônia ao Pampa / Do Pantanal ao Sertão / É um paraíso tropical

Meu paizão / Meu coração / É verde e amarelo / Meu orgulho / Minha paixão / É verde e amarelo

Terra de tantas raças / De culturas diferentes / De um povo hospitaleiro / Que recebe a todos de braços abertos / Aqui tem samba, tem forró / Tem xote e baião / Tem o Cristo Redentor / E o Carnaval do Rio de Janeiro

Meu paizão / Meu coração / É verde e amarelo / Meu orgulho / Minha paixão / É verde e amarelo

É aqui que eu quero ficar / É aqui que eu quero viver / É aqui que eu quero morrer / E um dia poder dizer / Que eu amo o meu país

For more information, please click the button below.

Meu paizão / Meu coração / É verde e amarelo / Meu orgulho / Minha paixão / É verde e amarelo

Significado da música

“Meu Paizão” é uma canção que exalta as belezas naturais e culturais do Brasil, além de homenagear o pai do cantor, Zé Felipe. A letra é uma declaração de amor ao país e um orgulho de ser brasileiro. A música também destaca a diversidade do povo brasileiro, com suas diferentes raças e culturas.

Conclusão

“Meu Paizão” é uma música que emociona os brasileiros e reforça o amor pelo país. A letra é uma homenagem ao Brasil e ao pai do cantor, Zé Felipe, que também é uma figura importante na música brasileira. A canção é uma forma de celebrar a diversidade cultural e as belezas naturais do país.

FAQs

1. Quem é o compositor da música “Meu Paizão”?

Elias Muniz é o compositor da música “Meu Paizão”.

2. Qual é o álbum que contém a música “Meu Paizão”?

A música “Meu Paizão” faz parte do álbum “Canto, Bebo e Choro”, lançado por Leonardo em 1998.

3. Qual é o significado da música “Meu Paizão”?

A música “Meu Paizão” é uma declaração de amor ao Brasil, destacando as belezas naturais e culturais do país, além de homenagear o pai do cantor, Zé Felipe. A letra é uma forma de celebrar a diversidade cultural e o orgulho de ser brasileiro.

Related video of letra da musica meu paizão

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait