Lagoa Azul: O Despertar 2

Reza July 31, 2021
El Lago Azul El Despertar 02 de 24 YouTube

Introdução

“Lagoa Azul: O Despertar 2” é um filme de romance e drama lançado em 2012, dirigido por Mikael Salomon e estrelado por Indiana Evans e Brenton Thwaites. O filme é a sequência de “Lagoa Azul: O Despertar” de 2010 e é inspirado no filme original “A Lagoa Azul” de 1980.

Sinopse

O filme conta a história de Emma e Dean, dois adolescentes que ficaram presos em uma ilha deserta após um acidente de barco. Eles precisam aprender a sobreviver no ambiente hostil sem a ajuda de adultos ou tecnologia. Enquanto lutam para encontrar comida, água e abrigo, eles também começam a desenvolver sentimentos românticos um pelo outro. No início de “Lagoa Azul: O Despertar 2”, Emma e Dean estão de volta à civilização e tentando se ajustar à vida normal. Emma se matricula na escola local e começa a se sentir atraída por um menino chamado Philip. Enquanto isso, Dean está trabalhando em uma fábrica local e tentando esquecer sua paixão por Emma. No entanto, quando Emma recebe um convite para voltar à ilha deserta para filmar um documentário, ela se sente obrigada a aceitar. Ela convence Dean a acompanhá-la e juntos eles embarcam em uma jornada perigosa para relembrar seu passado e confrontar seus sentimentos um pelo outro.

Elenco

– Indiana Evans como Emma Robinson – Brenton Thwaites como Dean McMullen – Denise Richards como Annabel – Frank John Hughes como Phil Robinson – Alix Elizabeth Gitter como Lizzie – Carrie Wampler como Stacey Robinson – Jacob Artist como Stephen Sullivan

Cenários

“Lagoa Azul: O Despertar 2” foi filmado em locações na África do Sul, incluindo a cidade costeira de Cape Town e a ilha de Santa Helena. O filme apresenta belas paisagens naturais, incluindo praias de areia branca, águas cristalinas e uma densa floresta tropical.

Críticas

“Lagoa Azul: O Despertar 2” recebeu críticas mistas dos críticos de cinema. Enquanto alguns elogiaram a beleza natural do filme e a química entre os protagonistas, outros criticaram a falta de originalidade do enredo e a falta de profundidade emocional dos personagens.

Crítica positiva

“A beleza natural da África do Sul é uma presença constante em ‘Lagoa Azul: O Despertar 2’, e a cinematografia é simplesmente deslumbrante. Indiana Evans e Brenton Thwaites têm uma química inegável na tela, e é difícil não se sentir atraído pela sua história de amor impossível.”

For more information, please click the button below.

Crítica negativa

“Infelizmente, ‘Lagoa Azul: O Despertar 2’ é pouco mais do que uma refilmagem previsível do original. Os personagens são rasos e mal desenvolvidos, e o enredo não oferece nada de novo ou interessante. É uma pena que um filme com tanto potencial tenha se tornado tão sem graça.”

Conclusão

“Lagoa Azul: O Despertar 2” é um filme que pode agradar aos fãs do gênero romance e drama, especialmente aqueles que gostaram do filme original. Embora o enredo seja previsível e os personagens sejam pouco desenvolvidos, a beleza natural das locações e a química entre os protagonistas tornam o filme cativante.

FAQs

1. O filme é adequado para crianças?

Embora “Lagoa Azul: O Despertar 2” seja classificado como PG-13, é importante notar que o filme contém algumas cenas de violência e nudez que podem não ser adequadas para crianças muito novas. Os pais devem assistir ao filme primeiro e decidir se é apropriado para seus filhos.

2. O filme é baseado em fatos reais?

Não, “Lagoa Azul: O Despertar 2” é uma obra de ficção baseada no filme original de 1980 e sua sequência de 2010.

3. Onde posso assistir ao filme?

“Lagoa Azul: O Despertar 2” está disponível em plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime, bem como em lojas de DVD e Blu-ray.

Related video of lagoa azul o despertar 2

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait