"Killing In The Name" Tradução

Reza April 28, 2022
Killing In The Name Guitar Tab by Rage Against The Machine (Guitar Tab

A canção “Killing in the Name” é uma música de protesto escrita pela banda americana Rage Against the Machine. A música foi lançada em 1992 como parte do álbum de estreia da banda, também chamado Rage Against the Machine. A música se tornou um hino para muitos jovens que estavam cansados de opressão e injustiça social e racial. A letra fala sobre a brutalidade policial e a injustiça racial. A música é uma das mais famosas da banda e ainda é frequentemente tocada em rádios de rock e em shows ao vivo.

A letra da música

A letra da música “Killing in the Name” é bastante direta e explícita. Ela fala sobre a violência policial e a discriminação racial. A letra começa com a frase “Some of those that work forces, are the same that burn crosses” (Alguns daqueles que trabalham para as forças, são os mesmos que queimam cruzes). Essa frase se refere aos membros da polícia que são racistas e pertencem a grupos supremacistas brancos.

A música continua com a frase “Killing in the name of” (Matando em nome de), que é o refrão da música. Essa frase é repetida várias vezes durante a música e é uma crítica à violência policial e à brutalidade que muitas vezes é justificada em nome da lei e da ordem.

A letra também fala sobre a hipocrisia dos políticos e da mídia em relação à violência policial. A frase “And now you do what they told ya” (E agora você faz o que eles mandaram você fazer) se refere à manipulação da mídia e dos políticos em relação à opinião pública.

A tradução da música

A tradução da música “Killing in the Name” para o português é bastante fiel à letra original. A tradução mantém o tom de protesto e denúncia da violência policial e da discriminação racial. A seguir está a tradução da música:

  1. Alguns daqueles que trabalham para as forças, são os mesmos que queimam cruzes
  2. Alguns daqueles que trabalham para as forças, são os mesmos que queimam cruzes
  3. Alguns daqueles que trabalham para as forças, são os mesmos que queimam cruzes
  4. Alguns daqueles que trabalham para as forças, são os mesmos que queimam cruzes
  5. Matando em nome de
  6. Matando em nome de
  7. E agora você faz o que eles mandaram você fazer
  8. E agora você faz o que eles mandaram você fazer
  9. E agora você faz o que eles mandaram você fazer
  10. E agora você faz o que eles mandaram você fazer
  11. Matando em nome de
  12. Matando em nome de

Como pode ser visto na tradução, a letra da música é bastante impactante e direta. Ela faz uma crítica à violência policial e à discriminação racial, temas que ainda são muito relevantes hoje em dia.

For more information, please click the button below.

Conclusão

A música “Killing in the Name” é um hino de protesto contra a violência policial e a discriminação racial. A letra é bastante direta e explícita, fazendo uma crítica aos membros da polícia que são racistas e pertencem a grupos supremacistas brancos. A música se tornou um hino para muitos jovens que estavam cansados de opressão e injustiça social e racial. A tradução da música para o português é bastante fiel à letra original, mantendo o tom de protesto e denúncia da violência policial e da discriminação racial.

FAQs

1. Qual é o significado da frase “Some of those that work forces, are the same that burn crosses”?

A frase se refere aos membros da polícia que são racistas e pertencem a grupos supremacistas brancos. A imagem da cruz em chamas é um símbolo utilizado pelos grupos supremacistas brancos, queimando cruzes como uma forma de intimidar as pessoas negras.

2. Qual é o significado da frase “And now you do what they told ya”?

A frase se refere à manipulação da mídia e dos políticos em relação à opinião pública. A letra da música critica a hipocrisia dos políticos e da mídia em relação à violência policial, que muitas vezes é justificada em nome da lei e da ordem.

3. Por que a música “Killing in the Name” ainda é relevante hoje em dia?

A música ainda é relevante porque a violência policial e a discriminação racial ainda são problemas graves em muitos países, incluindo os Estados Unidos. A música é um hino de protesto contra esses problemas e continua a inspirar pessoas a lutar por justiça social e racial.

Related video of killing in the name tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait