"Jack, O Caçador De Gigantes" Filme Completo

Reza September 3, 2021
The Little Things Resenha de filme Jack O Caçador de Gigantes

Introdução

“Jack, o Caçador de Gigantes” é um filme de fantasia e aventura lançado em 2013, dirigido por Bryan Singer e estrelado por Nicholas Hoult, Eleanor Tomlinson, Stanley Tucci, Ian McShane, entre outros. O filme é baseado no conto de fadas inglês “Jack e o Pé de Feijão” e segue a jornada do jovem Jack em busca de salvar a princesa Isabelle e o reino de Albion dos gigantes que ameaçam destruir tudo.

Sinopse

O filme começa com um prólogo, onde é contado sobre a guerra entre os humanos e gigantes que aconteceu há muitos anos. Durante a batalha, o rei Erik consegue aprisionar os gigantes em seu reino, mas acaba tendo que cortar o pé de feijão que os conectava ao mundo humano. Anos depois, o jovem Jack (Nicholas Hoult) mora com seu tio e é enviado à cidade para vender seu cavalo e conseguir dinheiro para a família. Lá, ele acaba encontrando a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson), que está fugindo de seu pai, o rei Brahmwell (Ian McShane), para se aventurar no mundo. Jack acaba ajudando Isabelle e seu guarda-costas Elmont (Ewan McGregor) a escaparem da cidade, mas não antes de comprar umas sementes misteriosas de um monge. Ao plantar as sementes, Jack acaba criando um enorme pé de feijão que leva até o reino dos gigantes. Determinado a salvar Isabelle e o reino de Albion, Jack se junta a Elmont e um grupo de soldados para subir o pé de feijão e enfrentar os gigantes. Porém, eles descobrem que os gigantes estão planejando invadir a cidade e precisam encontrar uma maneira de impedi-los antes que seja tarde demais.

Elenco

– Nicholas Hoult como Jack – Eleanor Tomlinson como Princesa Isabelle – Stanley Tucci como Roderick – Ian McShane como Rei Brahmwell – Ewan McGregor como Elmont – Eddie Marsan como Crawe – Warwick Davis como Velho Hamm – Bill Nighy como General Fallon (voz e captura de movimento) – John Kassir como General Fallon (voz)

Recepção

“Jack, o Caçador de Gigantes” recebeu críticas mistas da crítica especializada. O filme foi elogiado pelos efeitos visuais e pela atuação do elenco, mas foi criticado pela falta de originalidade na história e pelo ritmo lento. No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme conta com uma aprovação de 52% com base em 179 avaliações. Apesar das críticas, o filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $197 milhões em todo o mundo.

Conclusão

“Jack, o Caçador de Gigantes” é um filme de fantasia e aventura baseado no conto de fadas inglês “Jack e o Pé de Feijão”. O filme segue a jornada do jovem Jack em busca de salvar a princesa Isabelle e o reino de Albion dos gigantes que ameaçam destruir tudo. Apesar das críticas mistas, o filme foi um sucesso de bilheteria e é uma boa opção para quem gosta de filmes de aventura e fantasia.

FAQs

1. O filme é adequado para crianças?

O filme é classificado como PG-13 nos Estados Unidos, o que significa que pode não ser adequado para crianças menores de 13 anos. O filme contém cenas de violência e algumas imagens assustadoras.

For more information, please click the button below.

2. O filme é fiel ao conto de fadas original?

O filme é baseado no conto de fadas “Jack e o Pé de Feijão”, mas há algumas diferenças na história e nos personagens. Por exemplo, no conto de fadas original, Jack é um menino pobre que vive com sua mãe e acaba trocando sua vaca por um punhado de feijões mágicos. No filme, Jack é um jovem que vive com seu tio e compra as sementes misteriosas de um monge.

3. O filme tem sequência?

Até o momento, não foi anunciada nenhuma sequência para “Jack, o Caçador de Gigantes”.

Related video of jack o caçador de gigantes filme completo

https://youtube.com/watch?v=2_Khh3tZnBU

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait