Ivete Sangalo – "A Lua Que Eu Te Dei" Letra

Reza March 6, 2022
Super Partituras A Lua Que Te Dei (Ivete Sangalo), com cifra

Ivete Sangalo é uma das maiores cantoras brasileiras, conhecida por suas canções animadas, dançantes e românticas. Uma de suas músicas mais populares é “A Lua Que Eu Te Dei”, que foi lançada em 2003.

Letra da música

A letra de “A Lua Que Eu Te Dei” fala sobre um amor intenso, em que o protagonista oferece à pessoa amada a lua como um símbolo de seu amor. A música começa com os versos:

“Eu te dei a lua, pra ganhar teu coração
Você nem me olhou, quebrou a lua em mil pedaços”

A partir daí, a letra segue contando a história desse amor não correspondido, em que o protagonista tenta de tudo para conquistar o coração da pessoa amada, mas não tem sucesso.

A música é uma balada romântica, com uma melodia envolvente e emotiva. Ivete Sangalo canta com muita emoção e intensidade, transmitindo todo o sentimento presente na letra.

Significado da música

“A Lua Que Eu Te Dei” é uma música que fala sobre amor não correspondido e sobre a dor de não ser correspondido pela pessoa amada. O protagonista oferece a lua como prova de seu amor, mas a pessoa amada não dá valor a esse gesto e acaba por quebrar a lua em mil pedaços.

A música retrata de forma poética e emocionante o sentimento de rejeição e a dor de não ser amado pela pessoa que se deseja. É uma música que muitas pessoas podem se identificar, já que a maioria das pessoas já passou por situações de amor não correspondido em algum momento da vida.

For more information, please click the button below.

Curiosidades sobre a música

  • “A Lua Que Eu Te Dei” foi escrita por Gigi, um compositor brasileiro que também já escreveu músicas para outros artistas, como Claudia Leitte e Netinho.
  • A música foi lançada como parte do álbum “Clube Carnavalesco Inocentes Em Progresso”, de Ivete Sangalo.
  • “A Lua Que Eu Te Dei” é uma das músicas mais populares de Ivete Sangalo e é frequentemente tocada em shows e eventos.

Conclusão

“A Lua Que Eu Te Dei” é uma música emocionante e romântica de Ivete Sangalo, que fala sobre o amor não correspondido e a dor de não ser amado pela pessoa desejada. A letra é poética e emotiva, e a melodia envolvente. É uma das músicas mais populares da cantora e continua a ser ouvida e apreciada por muitas pessoas.

FAQs

O que significa “A Lua Que Eu Te Dei”?

“A Lua Que Eu Te Dei” é uma música que fala sobre amor não correspondido e sobre a dor de não ser correspondido pela pessoa amada. O protagonista oferece a lua como prova de seu amor, mas a pessoa amada não dá valor a esse gesto e acaba por quebrar a lua em mil pedaços.

Quem escreveu “A Lua Que Eu Te Dei”?

“A Lua Que Eu Te Dei” foi escrita por Gigi, um compositor brasileiro que também já escreveu músicas para outros artistas, como Claudia Leitte e Netinho.

Qual é a história por trás de “A Lua Que Eu Te Dei”?

“A Lua Que Eu Te Dei” é uma música que fala sobre amor não correspondido e sobre a dor de não ser correspondido pela pessoa amada. O protagonista oferece a lua como prova de seu amor, mas a pessoa amada não dá valor a esse gesto e acaba por quebrar a lua em mil pedaços. A música retrata de forma poética e emocionante o sentimento de rejeição e a dor de não ser amado pela pessoa que se deseja.

Related video of ivete sangalo a lua que eu te dei letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait