It Must Have Been Love Tradução

Reza October 12, 2021
Roxette It Must Have Been Love (tradução) YouTube Music

“It Must Have Been Love” é uma música da banda sueca Roxette, lançada em 1987 como uma balada de Natal e posteriormente regravada em 1990 para o filme “Pretty Woman”. A letra da música fala sobre um amor que acabou, mas que ainda permanece na memória da pessoa.

Tradução da Letra

A seguir, confira a tradução da letra de “It Must Have Been Love”:

Deve ter sido amor, mas acabou.
Foi tão fácil falar, agora é tão difícil.
Deve ter sido amor, mas acabou.
É onde o vento cruel sopra.

Amor, um sentimento que faz você gritar
O mundo em seu coração e em sua mente.
Quando o amor é forte, é difícil de definir
Mas é claro que dura para sempre.

Este coração ferido deixa você sozinho.
É difícil dormir à noite.
Você acha que sabe o que está acontecendo
Mas não há nada que possa fazer.

Deve ter sido amor, mas acabou.
Foi tão fácil falar, agora é tão difícil.
Deve ter sido amor, mas acabou.
É onde o vento cruel sopra.

Tudo que eu queria era você
Como eu queria que você estivesse aqui comigo agora.
Mas eu sei que você está em algum lugar lá fora
E eu quero que você volte para mim.

Significado da Música

Como a letra sugere, “It Must Have Been Love” fala sobre um amor que acabou, mas que ainda permanece na memória da pessoa. A música é uma reflexão sobre um relacionamento que acabou e como é difícil seguir em frente quando você ainda tem sentimentos por alguém.

A música também fala sobre a dor de um coração partido e como é difícil dormir à noite quando você está sozinho. É uma música muito emotiva que muitas pessoas podem se relacionar, especialmente se elas já passaram por um término doloroso.

Curiosidades sobre “It Must Have Been Love”

Aqui estão algumas curiosidades interessantes sobre “It Must Have Been Love”:

  • A música foi originalmente lançada em 1987 como uma balada de Natal intitulada “It Must Have Been Love (Christmas for the Broken Hearted)”.
  • A versão regravada de 1990 foi incluída na trilha sonora do filme “Pretty Woman”, tornando-se um enorme sucesso.
  • A música alcançou o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e outros países.
  • A música foi regravada várias vezes por diferentes artistas, incluindo Connie Talbot, que gravou uma versão para o seu álbum de Natal em 2008.

Conclusão

“It Must Have Been Love” é uma música emocionante que fala sobre amor perdido e corações partidos. A letra é muito poderosa e muitas pessoas podem se relacionar com a mensagem da música. A versão regravada da música para o filme “Pretty Woman” tornou-se um enorme sucesso e ajudou a popularizar a música em todo o mundo. É uma música intemporal que continua a ressoar com as pessoas até hoje.

For more information, please click the button below.

FAQs

1. Qual é a história por trás da música “It Must Have Been Love”?

A música foi originalmente lançada em 1987 como uma balada de Natal intitulada “It Must Have Been Love (Christmas for the Broken Hearted)”. A letra da música fala sobre um amor que acabou, mas que ainda permanece na memória da pessoa. A versão regravada de 1990 foi incluída na trilha sonora do filme “Pretty Woman”, tornando-se um enorme sucesso em todo o mundo.

2. Qual é o significado da música “It Must Have Been Love”?

A música fala sobre um amor que acabou, mas que ainda permanece na memória da pessoa. É uma reflexão sobre um relacionamento que acabou e como é difícil seguir em frente quando você ainda tem sentimentos por alguém. A música também fala sobre a dor de um coração partido e como é difícil dormir à noite quando você está sozinho.

3. Quem já regravou “It Must Have Been Love”?

A música foi regravada várias vezes por diferentes artistas, incluindo Connie Talbot, que gravou uma versão para o seu álbum de Natal em 2008. No entanto, a versão mais famosa é a versão regravada de 1990 do Roxette, que foi incluída na trilha sonora do filme “Pretty Woman”.

Related video of it must have been love tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait