História Mal Assombrada De Portugal E Espanha

Reza November 30, 2022
ADRIANO MESSIAS "Vocação a gente respeita" BATEPAPO SOBRE MEU LIVRO

Portugal e Espanha são países com muita história e cultura. No entanto, por trás de toda essa riqueza histórica, há também muitas histórias assombradas e lendas urbanas que envolvem esses dois países. Neste artigo, vamos explorar algumas dessas histórias mal assombradas de Portugal e Espanha.

Portugal

O Mosteiro dos Jerónimos

O Mosteiro dos Jerónimos, localizado em Belém, Lisboa, é um dos principais pontos turísticos de Portugal. No entanto, há muitas histórias de fantasmas associadas a este lugar. Acredita-se que o fantasma de um frade ainda vagueia pelos corredores do mosteiro. Alguns visitantes relataram ter visto uma figura fantasmagórica caminhando pelos corredores à noite.

Também há uma lenda urbana que diz que o mosteiro é assombrado pelo fantasma de um rei que foi enterrado lá. Diz-se que o fantasma aparece na varanda do mosteiro durante a noite.

A Casa dos Bicos

A Casa dos Bicos, localizada em Lisboa, é uma casa histórica que remonta ao século XVI. Acredita-se que a casa seja assombrada pelo fantasma de uma mulher que foi assassinada lá há muitos anos. Diz-se que ela aparece nas janelas da casa à noite, e algumas pessoas relataram ter ouvido seus gritos.

O Castelo de São Jorge

O Castelo de São Jorge, localizado em Lisboa, é um dos castelos mais antigos de Portugal. Existem muitas histórias de fantasmas associadas a este lugar. Diz-se que o fantasma de um antigo soldado ainda vagueia pelas muralhas do castelo. Alguns visitantes relataram ter visto uma figura sombria caminhando pelas torres do castelo à noite.

Também há uma lenda urbana que diz que o castelo é assombrado pelo fantasma de um antigo rei de Portugal. Diz-se que ele aparece na torre do castelo durante a noite.

For more information, please click the button below.

Espanha

O Palácio Real de Madrid

O Palácio Real de Madrid é um dos edifícios mais icônicos da Espanha. No entanto, há muitas histórias de fantasmas associadas a este lugar. Diz-se que o fantasma de um antigo rei ainda vagueia pelos corredores do palácio. Alguns visitantes relataram ter visto uma figura sombria caminhando pelos corredores à noite.

Também há uma lenda urbana que diz que o palácio é assombrado pelo fantasma de uma rainha que foi enterrada lá. Diz-se que o fantasma aparece nas janelas do palácio durante a noite.

A Catedral de Sevilha

A Catedral de Sevilha é uma das catedrais mais bonitas do mundo. No entanto, há muitas histórias de fantasmas associadas a este lugar. Diz-se que o fantasma de um antigo bispo ainda vagueia pelos corredores da catedral. Alguns visitantes relataram ter visto uma figura sombria caminhando pelos corredores à noite.

Também há uma lenda urbana que diz que a catedral é assombrada pelo fantasma de uma mulher que foi assassinada lá há muitos anos. Diz-se que ela aparece nas janelas da catedral à noite, e algumas pessoas relataram ter ouvido seus gritos.

O Palácio de Linares

O Palácio de Linares, localizado em Madrid, é um dos palácios mais antigos da Espanha. Acredita-se que o palácio seja assombrado pelo fantasma de uma mulher que foi assassinada lá há muitos anos. Diz-se que ela aparece nas janelas do palácio à noite, e algumas pessoas relataram ter ouvido seus gritos.

Conclusão

Portugal e Espanha são países ricos em história e cultura, mas também abrigam muitas histórias mal assombradas e lendas urbanas. Muitos dos locais históricos desses países são considerados assombrados por fantasmas e espíritos que ainda vagam pelas ruas e corredores. Essas histórias assombradas adicionam um elemento misterioso e emocionante à rica história desses países.

FAQs

1. As histórias assombradas de Portugal e Espanha são baseadas em fatos?

Não se sabe ao certo se essas histórias são baseadas em fatos ou apenas lendas urbanas. No entanto, muitas pessoas afirmam ter visto fantasmas e espíritos em muitos dos locais históricos desses países.

2. Os locais históricos de Portugal e Espanha são seguros para visitar à noite?

Sim, os locais históricos desses países são seguros para visitar à noite. No entanto, é sempre importante tomar precauções de segurança ao visitar locais desconhecidos à noite.

3. As histórias assombradas de Portugal e Espanha são populares entre os turistas?

Sim, essas histórias assombradas são populares entre os turistas que visitam Portugal e Espanha. Muitos turistas estão interessados em visitar locais históricos assombrados para experimentar um pouco de mistério e emoção.

Related video of historia mal assombrada de portugal e espanha

https://www.youtube.com/embed/

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait