Flor Do Meu Jardim Letra

Reza May 24, 2022
Matriz de Bordado Mãe Você e a Flor do Meu Jardim

Flor do Meu Jardim Letra é uma canção popular brasileira que foi composta por Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. A música fala sobre o amor e a saudade de uma pessoa querida que se foi. A letra é muito emotiva e traz muita sensibilidade aos ouvintes.

Letra da Música

Segue abaixo a letra completa da música Flor do Meu Jardim:

Flor do meu jardim
Que eu não sei cuidar
Foi embora e me deixou
A dor de não te ver mais

Foi embora sem dizer
Onde é que ia morar
E eu fiquei aqui sofrendo
Sem ter como te encontrar

Se eu pudesse te encontrar
Eu ia te pedir perdão
Por te fazer sofrer tanto
Sem ter amor no coração

Flor do meu jardim
Que eu não soube cuidar
Foi embora e me deixou
Com a dor de não te ver mais

For more information, please click the button below.

Interpretação da Música

A música Flor do Meu Jardim Letra é uma canção muito triste e melancólica que fala sobre a saudade de uma pessoa querida que se foi. A letra é muito emotiva e traz muita sensibilidade aos ouvintes que se identificam com a dor da perda de alguém que era muito importante na vida.

A letra da música é muito simples e direta, mas ao mesmo tempo muito profunda e significativa. A flor do jardim é uma metáfora para a pessoa amada que se foi. A pessoa que canta a música se arrepende por não ter cuidado bem da pessoa que amava e por ter feito ela sofrer tanto. Agora, a pessoa se sente sozinha e triste, sem saber onde encontrar a pessoa amada.

A música é uma reflexão sobre a importância do amor e do cuidado com as pessoas que amamos. Ela nos lembra que devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e que devemos cuidar delas com carinho e atenção. A música também nos ensina que devemos pedir perdão quando erramos e que devemos estar sempre dispostos a aprender e a evoluir como pessoas.

Conclusão

A música Flor do Meu Jardim Letra é uma canção muito triste e emotiva que fala sobre a saudade de uma pessoa amada que se foi. A letra é muito significativa e traz muita sensibilidade aos ouvintes que se identificam com a dor da perda e com a importância do amor e do cuidado com as pessoas que amamos. A música é uma reflexão sobre a importância de valorizarmos as pessoas que estão ao nosso lado e de cuidarmos delas com carinho e atenção.

FAQs

1. Qual é o significado da flor do jardim na música?

A flor do jardim é uma metáfora para a pessoa amada que se foi. A pessoa que canta a música se arrepende por não ter cuidado bem da pessoa que amava e por ter feito ela sofrer tanto. Agora, a pessoa se sente sozinha e triste, sem saber onde encontrar a pessoa amada.

2. Quem compôs a música Flor do Meu Jardim Letra?

A música Flor do Meu Jardim Letra foi composta por Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

3. Qual é o tema principal da música?

O tema principal da música é a saudade de uma pessoa querida que se foi e a importância do amor e do cuidado com as pessoas que amamos.

Related video of flor do meu jardim letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait