Filme "Ponho A Mão No Fogo"

Reza May 19, 2022
Ponho a Mão no Fogo Filme Completo Dublado Filme de Drama Cine

Introdução

O filme “Ponho a mão no fogo” é uma produção brasileira que estreou em 2013. Dirigido por Geraldo Moraes, o longa-metragem conta com nomes como Milhem Cortaz, Leandra Leal e Letícia Colin no elenco.

Enredo

O filme conta a história de Dantas (Milhem Cortaz), um policial federal que é enviado para investigar um esquema de corrupção envolvendo seu próprio irmão, o delegado Francisco (Paulo Vespúcio). Com a ajuda de sua parceira, a investigadora Diana (Leandra Leal), Dantas começa a desvendar os segredos da organização criminosa que envolve policiais e políticos. No decorrer da trama, Dantas se vê dividido entre o amor pela esposa (Letícia Colin) e a lealdade à sua profissão. O protagonista precisa lidar com as consequências de suas escolhas, em uma história repleta de suspense e reviravoltas.

Análise crítica

O filme “Ponho a mão no fogo” é uma obra que aborda temas complexos, como corrupção, traição e conflitos éticos. A produção é bem-sucedida em criar uma atmosfera de tensão e mistério, mantendo o espectador preso à trama até o desfecho. Além da trama em si, o filme também se destaca pela qualidade da atuação dos atores. Milhem Cortaz entrega uma performance intensa e emotiva como o protagonista Dantas, enquanto Leandra Leal e Letícia Colin também se destacam em seus papéis. Outro aspecto positivo do filme é a sua abordagem realista dos temas que retrata. A corrupção e a violência policial são problemas reais no Brasil, e o filme não hesita em mostrar as consequências desses problemas na vida dos personagens.

Conclusão

O filme “Ponho a mão no fogo” é uma produção brasileira de qualidade, que aborda temas complexos e atuais. Com uma trama envolvente e atuações excelentes, a obra é uma boa opção para quem procura por um suspense policial bem-sucedido.

FAQs

1. Onde posso assistir ao filme “Ponho a mão no fogo”?

O filme pode ser encontrado em serviços de streaming como o Amazon Prime Video e o Telecine Play.

2. O filme é baseado em fatos reais?

Não, a história do filme é ficcional, mas aborda temas reais como a corrupção e a violência policial.

For more information, please click the button below.

3. Qual é a classificação indicativa do filme?

O filme é indicado para maiores de 16 anos, devido à presença de violência e linguagem imprópria.

Related video of filme ponho a mão no fogo

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait