"Estou A Dois Passos Do Paraíso Letra"

Reza August 31, 2022
Capacho Divertido Estou a dois passos do paraíso 60x40cm Bege Rei

A música “Estou a dois passos do paraíso” é uma canção da banda Blitz, lançada em 1985. A letra da música é bastante romântica e fala de um amor intenso e próximo da perfeição.

Letra da música

A letra da música é a seguinte:

“Eu me sinto tão perdido sem você Eu não sei em que mundo eu estou Eu só sei que eu não tô legal Eu queria tanto te encontrar Pra te dizer o quanto eu te amo Pra te dizer o quanto eu te quero Pra te dizer que eu não vivo sem você Que eu não sou nada sem você Estou a dois passos do paraíso Dois passos dessa vez eu chego lá Estou a dois passos do paraíso Dois passos do amor que eu nunca vi igual Eu não sei como foi que eu te perdi Eu não sei como foi que eu me afastei Eu só sei que eu não tô legal Eu queria tanto te encontrar Pra te dizer o quanto eu te amo Pra te dizer o quanto eu te quero Pra te dizer que eu não vivo sem você Que eu não sou nada sem você Estou a dois passos do paraíso Dois passos dessa vez eu chego lá Estou a dois passos do paraíso Dois passos do amor que eu nunca vi igual Estou a dois passos do paraíso Dois passos dessa vez eu chego lá Estou a dois passos do paraíso Dois passos do amor que eu nunca vi igual”

Significado da letra

A letra da música fala de uma pessoa que se sente perdida sem a presença da pessoa amada. O protagonista da canção quer expressar seus sentimentos e dizer o quanto ama a outra pessoa. Ele diz que está a dois passos do paraíso, ou seja, muito próximo da felicidade completa, que seria alcançada ao lado do seu amor.

A letra da música é bastante romântica e expressa a angústia de um amor não correspondido ou de um relacionamento que acabou. A música pode ser interpretada de diferentes maneiras por cada ouvinte, mas a ideia central é de que o amor é a chave para a felicidade plena.

Blitz

A Blitz é uma banda de rock brasileira formada no Rio de Janeiro em 1982. A banda foi uma das pioneiras do rock nacional na década de 80 e se destacou por suas letras irreverentes e seu estilo musical que misturava diversos ritmos, como ska, reggae, funk e rock.

For more information, please click the button below.

A banda foi criada por Evandro Mesquita, que também é o vocalista e o principal compositor das músicas. A formação original contava com Fernando Magalhães na guitarra, Ricardo Barreto no baixo, Juba no bateria e Lobão nos teclados.

Ao longo dos anos, a Blitz lançou diversos sucessos, como “Você Não Soube Me Amar”, “A Dois Passos do Paraíso”, “Weekend” e “Mais Uma de Amor”. A banda ainda se apresenta em shows e festivais pelo Brasil e é considerada uma das mais importantes do rock nacional.

Conclusão

“Estou a dois passos do paraíso” é uma música romântica e nostálgica da banda Blitz, que fala sobre a busca pelo amor verdadeiro e a felicidade plena. A letra da música é bastante simples, mas expressa de maneira clara e emocionante os sentimentos do protagonista, que se sente perdido sem a pessoa amada. A música é um dos maiores sucessos da banda e é lembrada até hoje pelos fãs do rock nacional.

FAQs

1. Qual é o gênero musical da banda Blitz?

A banda Blitz é conhecida por misturar diversos gêneros musicais em suas canções, como ska, reggae, funk e rock.

2. Quem é o vocalista da banda Blitz?

O vocalista e principal compositor das músicas da Blitz é Evandro Mesquita.

3. Qual é a música mais famosa da banda Blitz?

A música mais famosa da Blitz é “Você Não Soube Me Amar”, que foi um grande sucesso na década de 80 e ainda é tocada em rádios e festas até hoje.

Related video of estou a dois passos do paraíso letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait