Em Que Episódio Ace Morre Em One Piece?

Reza September 27, 2022
one piece amv ace's death YouTube

Introdução

One Piece é um anime e mangá japonês muito popular e emocionante. A história se passa em um mundo fictício onde piratas navegam pelos mares em busca do tesouro mais cobiçado de todos, o One Piece. A série é repleta de personagens interessantes e emocionantes reviravoltas, que mantêm os fãs presos a cada episódio. Um dos personagens mais queridos pelos fãs é Portgas D. Ace, irmão de Luffy e um dos membros mais importantes dos Piratas do Barba Branca. Infelizmente, Ace morre em um dos episódios de One Piece, deixando muitos fãs tristes e devastados com sua morte. Neste artigo, vamos discutir em que episódio Ace morre.

Quem é Ace?

Antes de discutirmos a morte de Ace, é importante entender quem ele é e qual é o seu papel na série. Ace é o irmão mais velho de Luffy e um dos membros mais importantes dos Piratas do Barba Branca. Ele é um personagem muito forte e habilidoso, capaz de controlar o fogo por meio da sua fruta do diabo, a Mera Mera no Mi. Ace também é um personagem muito carismático e amado pelos fãs por causa de sua personalidade alegre e gentil.

A morte de Ace

A morte de Ace é um dos momentos mais tristes e emocionantes de toda a série. Ela ocorre durante a Guerra de Marineford, um conflito entre as forças do governo mundial e os piratas liderados por Barba Branca. Ace é capturado pelos marinheiros e condenado à execução, o que leva Luffy e seus amigos a tentarem salvá-lo. Durante a batalha, Ace é confrontado por um dos Almirantes da Marinha, Akainu. Os dois lutam ferozmente, mas Akainu acaba acertando um golpe mortal em Ace, que morre nos braços de Luffy. A morte de Ace é um momento extremamente emocionante e triste, e muitos fãs ficaram abalados com a perda de um personagem tão amado.

Episódio da morte de Ace

A morte de Ace ocorre no episódio 483 de One Piece, intitulado “Salvem o irmão de Luffy! O ataque de Akainu!”. Este episódio é considerado um dos mais emocionantes e tristes de toda a série, e muitos fãs ainda sentem-se abalados ao assisti-lo.

Conclusão

A morte de Ace é um momento muito triste e emocionante em One Piece. Ela ocorre durante a Guerra de Marineford, quando Ace é capturado pelos marinheiros e condenado à execução. Durante a batalha, Ace é confrontado por Akainu, um dos Almirantes da Marinha, e acaba sendo morto. A morte de Ace ocorre no episódio 483 de One Piece, um dos mais emocionantes e tristes de toda a série.

FAQs

1. Por que Ace foi condenado à execução?

Ace foi condenado à execução porque ele era o filho de Gol D. Roger, o antigo Rei dos Piratas. O governo mundial temia que Ace seguisse os passos de seu pai e se tornasse um pirata perigoso, então decidiu capturá-lo e executá-lo.

For more information, please click the button below.

2. Como os fãs reagiram à morte de Ace?

Os fãs ficaram extremamente tristes e abalados com a morte de Ace. Muitos consideram a morte de Ace um dos momentos mais tristes e emocionantes de toda a série.

3. Ace volta à vida em algum momento da série?

Não, Ace não volta à vida em nenhum momento da série. Sua morte é permanente e tem um grande impacto na história de One Piece.

Related video of em que ep o ace morre

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait