Demônios Da Garoa Saudosa Maloca Letra

Reza May 10, 2022
Demônios da garoa Saudosa maloca YouTube Ios messenger

Introdução

A música “Saudosa Maloca” é um dos maiores sucessos dos Demônios da Garoa, um grupo musical brasileiro que se destacou na década de 1950. A canção é uma homenagem à casa onde os integrantes do grupo costumavam se reunir para tocar e cantar.

Letra da Música

“Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser
Milhões de abraços, apertado assim, assim
Colado assim, assim, do jeito que ela gosta
Vai minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser
Milhões de abraços, apertado assim, assim
Colado assim, assim, do jeito que ela gosta.”

Significado da Letra

A letra da música “Saudosa Maloca” fala sobre a saudade que o narrador sente de sua amada. Ele pede para que sua tristeza vá até ela e diga que sem ela não pode ser feliz. O narrador descreve a melancolia que sente sem a presença da amada e afirma que só há tristeza e falta de beleza em sua vida. No entanto, a música também traz uma mensagem de esperança. O narrador diz que se a amada voltar, será uma “coisa linda, coisa louca”. Ele promete dar milhões de abraços e beijos nela, do jeito que ela gosta.

Demônios da Garoa

Os Demônios da Garoa são um grupo musical brasileiro que se destacou na década de 1950. Eles são considerados um dos principais representantes do samba paulista e têm como integrantes Arnaldo Rosa, Antônio Gomes Neto, Roberto Barbosa, Sérgio Rosa e Ricardo Rosa. O grupo foi criado em 1943 e, ao longo de sua trajetória, lançou diversos sucessos, como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto” e “Saudosa Maloca”. Eles também participaram de programas de televisão e rádio e se apresentaram em diversos países, como Estados Unidos e França.

Curiosidades

  • A música “Saudosa Maloca” foi lançada em 1955.
  • O nome “Demônios da Garoa” surgiu porque os integrantes do grupo costumavam se reunir embaixo de uma garoa para tocar e cantar.
  • A música “Trem das Onze”, outro grande sucesso dos Demônios da Garoa, foi composta por Adoniran Barbosa, que é considerado um dos maiores compositores de samba do Brasil.
  • Os Demônios da Garoa já se apresentaram ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Elis Regina e Chico Buarque.

Conclusão

A música “Saudosa Maloca” dos Demônios da Garoa é uma das mais importantes do samba paulista e uma homenagem à casa onde os integrantes do grupo costumavam se reunir para tocar e cantar. A letra fala sobre a saudade que o narrador sente de sua amada e traz uma mensagem de esperança, dizendo que se ela voltar, será uma “coisa linda, coisa louca”. Os Demônios da Garoa são considerados um dos principais representantes do samba paulista e têm uma trajetória de sucesso que se estende por décadas.

FAQs

1. Quem são os Demônios da Garoa?

Os Demônios da Garoa são um grupo musical brasileiro que se destacou na década de 1950. Eles são considerados um dos principais representantes do samba paulista e têm como integrantes Arnaldo Rosa, Antônio Gomes Neto, Roberto Barbosa, Sérgio Rosa e Ricardo Rosa.

For more information, please click the button below.

2. Qual é o significado da letra da música “Saudosa Maloca”?

A letra da música “Saudosa Maloca” fala sobre a saudade que o narrador sente de sua amada. Ele pede para que sua tristeza vá até ela e diga que sem ela não pode ser feliz. O narrador descreve a melancolia que sente sem a presença da amada e afirma que só há tristeza e falta de beleza em sua vida. No entanto, a música também traz uma mensagem de esperança, dizendo que se a amada voltar, será uma “coisa linda, coisa louca”.

3. Qual é a origem do nome “Demônios da Garoa”?

O nome “Demônios da Garoa” surgiu porque os integrantes do grupo costumavam se reunir embaixo de uma garoa para tocar e cantar.

Related video of demônios da garoa saudosa maloca letra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait