Demi Lovato – Échame La Culpa

Reza December 21, 2021
Demi Lovato & Luis Fonsi Échame La Culpa (ARTWORK + COLORING) Album

Introdução

“Demi Lovato – Échame La Culpa” é uma canção lançada em 2017 pelo cantor americano Demi Lovato. A música é uma colaboração com o cantor porto-riquenho Luis Fonsi e foi lançada em espanhol. A música foi um grande sucesso, alcançando o topo das paradas em vários países, incluindo México, Espanha e Argentina. A canção também recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Fusão/Interpretação Urbana.

Letra

A letra de “Échame La Culpa” fala sobre um casal que se separou e a mulher culpa o homem pelo fim do relacionamento. No entanto, o homem argumenta que ambos têm culpa e pede para a mulher assumir a responsabilidade pelo fim do relacionamento. Segue um trecho da letra: “Ya no sé qué hacer No sé con cuál quedarme Porque ya no sé a quién querer No sé con cuál quedarme La culpa no era mía, no Pero te dí el espacio para creer Y aunque me toque llorar, yo sé que voy a reír Porque tus errores me hicieron más fuerte Y aunque te quite el sueño sé que tú me quieres”

Significado

A música fala sobre assumir a responsabilidade por nossas ações e aceitar que ambos os parceiros em um relacionamento podem ter culpa pelo fim do relacionamento. A letra destaca a importância de aprender com os erros e seguir em frente com força e determinação. A música também aborda o tema da culpa em um relacionamento e como muitas vezes é fácil culpar o outro pela separação, mas é importante assumir a responsabilidade por nossas ações e aprender com os erros.

Conclusão

“Demi Lovato – Échame La Culpa” é uma música poderosa que fala sobre a importância de assumir a responsabilidade por nossas ações e aprender com os erros em um relacionamento. A letra destaca a importância de não culpar o outro pelo fim do relacionamento e seguir em frente com força e determinação. A música é uma colaboração incrível entre Demi Lovato e Luis Fonsi e foi um grande sucesso em todo o mundo. É uma música que pode ser apreciada por todos, independentemente de sua língua ou cultura.

FAQs

1. Qual é o significado de “Échame La Culpa”?

“Échame La Culpa” é uma expressão em espanhol que significa “coloca a culpa em mim”. A música fala sobre assumir a responsabilidade por nossas ações em um relacionamento e não culpar o outro pelo fim do relacionamento.

2. Qual é a história por trás da música?

A história por trás da música é sobre um casal que se separou e a mulher culpa o homem pelo fim do relacionamento. No entanto, o homem argumenta que ambos têm culpa e pede para a mulher assumir a responsabilidade pelo fim do relacionamento.

For more information, please click the button below.

3. Por que “Échame La Culpa” foi um sucesso?

“Échame La Culpa” foi um sucesso porque é uma música poderosa com uma mensagem importante sobre assumir a responsabilidade por nossas ações em um relacionamento. A música também é uma colaboração incrível entre Demi Lovato e Luis Fonsi e foi lançada em espanhol, o que a tornou acessível a um público ainda maior.

Related video of demi lovato echame la culpa

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait