Creme De Leite Batido Na Batedeira

Reza March 10, 2022
Pin em Receitas de Sorvete
O creme de leite batido na batedeira é uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer. É um creme de leite bem cremoso que é batido na batedeira até ficar bem consistente. É um ótimo acompanhamento para frutas, bolos, tortas e outras sobremesas.

Ingredientes

– 1 lata de creme de leite – 1 lata de leite condensado – 1 colher de sopa de açúcar – 1 colher de chá de essência de baunilha

Modo de Preparo

1. Coloque o creme de leite, o leite condensado, o açúcar e a essência de baunilha na tigela da batedeira. 2. Bata em velocidade média até que a mistura fique homogênea e comece a engrossar. 3. Aumente a velocidade da batedeira e bata até que o creme de leite fique com uma consistência bem firme. 4. Sirva imediatamente ou leve à geladeira até a hora de servir.

Dicas

– Use uma batedeira elétrica para facilitar o processo e garantir que o creme de leite fique bem batido. – Se quiser um creme de leite mais doce, adicione mais açúcar. – Experimente adicionar pedaços de frutas frescas ao creme de leite batido para dar um toque especial à sobremesa.

Conclusão

O creme de leite batido na batedeira é uma sobremesa simples e deliciosa que pode ser servida em diversas ocasiões. É fácil de fazer e pode ser adaptado de acordo com o gosto de cada um. Além disso, é uma ótima opção para quem busca uma sobremesa rápida e prática.

FAQs

1. Posso usar creme de leite fresco ao invés do creme de leite de lata?

Sim, você pode usar creme de leite fresco ao invés do creme de leite de lata. Certifique-se de que o creme de leite fresco esteja bem gelado antes de começar a bater.

2. Posso substituir a essência de baunilha por outro sabor?

Sim, você pode substituir a essência de baunilha por outro sabor, como essência de amêndoas ou de laranja.

For more information, please click the button below.

3. Posso fazer o creme de leite batido com antecedência?

Sim, você pode fazer o creme de leite batido com antecedência. Basta armazená-lo em um recipiente fechado na geladeira por até 24 horas antes de servir. Lembre-se de bater o creme de leite novamente antes de servir para que ele fique bem consistente.

Related video of creme de leite batido na batedeira

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait