Como É Comemorado O Halloween Na Inglaterra

Reza December 22, 2022
London, England for Halloween Halloween destinations, Best places to

O Halloween é uma celebração tradicional que acontece todos os anos na noite de 31 de outubro. Embora tenha se originado na Irlanda, o Halloween é uma festa popular em todo o mundo. A Inglaterra é um dos países que comemora o Halloween de maneira diferente. Neste artigo, vamos explorar como o Halloween é comemorado na Inglaterra.

História do Halloween na Inglaterra

O Halloween tem uma longa história na Inglaterra que remonta aos tempos antigos. Acredita-se que a celebração tenha se originado com os celtas, que acreditavam que na noite de 31 de outubro, a fronteira entre o mundo dos vivos e dos mortos se tornava mais fina, permitindo que as almas dos mortos retornassem à Terra. Os celtas celebravam o festival de Samhain, que marcava o fim do ano celta e o início do novo ano.

Com a chegada dos romanos na Inglaterra, a celebração de Samhain foi gradualmente substituída pela celebração do Dia de Todos os Santos, que é comemorado em 1º de novembro. Durante a Idade Média, o Dia de Todos os Santos foi designado como um dia sagrado para homenagear os santos e mártires cristãos.

No entanto, muitas das tradições do Samhain continuaram a ser praticadas na Inglaterra, incluindo o uso de fantasias e máscaras para afastar os espíritos malignos. Com a chegada dos colonos americanos na Inglaterra no século XIX, o Halloween se tornou uma celebração ainda mais popular, com muitas das tradições americanas, como o truque ou tratamento, sendo adotadas pelos britânicos.

Tradições do Halloween na Inglaterra

O Halloween é comemorado de maneira diferente na Inglaterra em comparação com outros países, como os Estados Unidos. Aqui estão algumas das tradições do Halloween na Inglaterra:

Carving de abóboras

Carving de abóboras é uma tradição popular do Halloween na Inglaterra. As pessoas esculpem lanternas de abóbora, conhecidas como “jack-o’-lanterns”, que são colocadas do lado de fora das casas para afastar os espíritos malignos. Acredita-se que a tradição tenha se originado na Irlanda, onde as pessoas costumavam esculpir lanternas de nabos para afastar os espíritos malignos.

For more information, please click the button below.

Fogueiras e fogos de artifício

Na noite do Halloween, muitas comunidades na Inglaterra organizam fogueiras e exibem fogos de artifício. A tradição de acender fogueiras na noite do Halloween remonta aos tempos celtas, quando as pessoas acendiam fogueiras para afastar os espíritos malignos. As fogueiras também eram usadas para queimar objetos considerados mágicos ou sagrados.

Trick or treat

O truque ou tratamento não é uma tradição tão popular na Inglaterra quanto nos Estados Unidos. No entanto, algumas crianças saem de casa vestidas com fantasias no Halloween e pedem doces nas portas das casas, dizendo “doce ou travessura”.

Fantasias

Vestir fantasias é uma tradição popular do Halloween em todo o mundo, e na Inglaterra não é diferente. Muitas pessoas se vestem com fantasias assustadoras para as festas de Halloween ou para o truque ou tratamento. As fantasias incluem bruxas, vampiros, monstros e fantasmas.

Conclusão

O Halloween é uma celebração popular na Inglaterra, com muitas tradições que remontam aos tempos antigos. Embora seja comemorado de maneira diferente em comparação com outros países, como os Estados Unidos, as tradições do Halloween na Inglaterra ainda são muito apreciadas pelas pessoas. Desde carving de abóboras até fogueiras e fogos de artifício, o Halloween é uma festa emocionante e assustadora para todos os envolvidos.

FAQs

1. O Halloween é um feriado oficial na Inglaterra?

Não, o Halloween não é um feriado oficial na Inglaterra, mas é uma celebração popular.

2. O truque ou tratamento é comum na Inglaterra?

Não, o truque ou tratamento não é tão comum na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, mas algumas crianças ainda saem para pedir doces nas portas das casas.

3. A celebração do Halloween na Inglaterra tem alguma conexão com a celebração do Dia de Todos os Santos?

Sim, a celebração do Halloween na Inglaterra tem uma conexão com a celebração do Dia de Todos os Santos, que é comemorado em 1º de novembro. O Halloween é comemorado na noite anterior ao Dia de Todos os Santos.

Related video of como é comemorado o halloween na inglaterra

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait