"Carry On My Wayward Son Tradução" – Explicação Detalhada

Reza September 1, 2021
Carry On Wayward Son Sons of Serendip 「Tradução」 YouTube

Introdução

A música “Carry On Wayward Son” é uma canção de rock progressivo da banda americana Kansas. A canção foi lançada em 1976 e rapidamente se tornou um sucesso, alcançando o quarto lugar na parada Billboard Hot 100. A letra da música conta a história de um homem que está lutando com seus demônios pessoais, mas é encorajado a continuar perseverando. A tradução de “Carry on my wayward son” para o português seria “Continue, meu filho desviado”.

Análise da letra da música

A letra da música “Carry on my wayward son” é uma mensagem de esperança e perseverança. A música começa com a seguinte frase: “Once I rose above the noise and confusion, just to get a glimpse beyond this illusion” (“Uma vez eu me ergui acima do barulho e da confusão, apenas para ter um vislumbre além desta ilusão”). A partir dessa frase, podemos entender que o narrador está tentando escapar de uma realidade que o oprime e o sufoca. Ele quer encontrar algo maior e mais significativo em sua vida. A música continua com a frase: “I was soaring ever higher, but I flew too high” (“Eu estava voando cada vez mais alto, mas voei muito alto”). Essa frase mostra que o narrador estava em busca de algo maior e mais significativo, mas acabou se afastando demais da realidade e da razão. Ele se perdeu em sua busca e agora está lutando para encontrar seu caminho de volta. A letra da música é uma mensagem de esperança e perseverança. O narrador encoraja seu filho desviado a continuar sua jornada, apesar dos obstáculos e dificuldades que possam surgir. Ele diz: “Carry on my wayward son, there’ll be peace when you are done, lay your weary head to rest, don’t you cry no more” (“Continue, meu filho desviado, haverá paz quando você terminar, deite sua cabeça cansada para descansar, não chore mais”). A música termina com a frase: “Mas eu ainda tenho muito a aprender, ainda tenho muito a aprender” (“But I still have so much to learn, still have so much to learn”). Essa frase mostra que o narrador reconhece que sua própria jornada não acabou e que ainda há muito a ser aprendido. Ele está encorajando seu filho desviado a continuar sua jornada, mas também reconhece que ele mesmo tem muito a fazer.

Tradução da música “Carry on my wayward son”

A tradução da música “Carry on my wayward son” é a seguinte:

Verso 1

Uma vez eu me ergui acima do barulho e da confusão, apenas para ter um vislumbre além desta ilusão Eu estava voando cada vez mais alto, mas voei muito alto Embora minhas asas tenham sido queimadas pelo sol, eu ainda tentei voar novamente Mas eu ainda tenho muito a aprender, ainda tenho muito a aprender

Refrão

Continue, meu filho desviado, haverá paz quando você terminar Deite sua cabeça cansada para descansar, não chore mais

Verso 2

Mascarado por minhas mentiras e disfarces, eu me escondi enquanto o mundo morria Eu tentei tão duro, talvez eu tenha tentado demais Mas você sabe que eu ainda vejo aquela mão cintilante Eu tentei me libertar, mas ainda estou prisioneiro de minha própria sanidade Eu sei que você está me esperando, apenas esperando para ver que sou Mas eu ainda tenho muito a aprender, ainda tenho muito a aprender

For more information, please click the button below.

Refrão

Continue, meu filho desviado, haverá paz quando você terminar Deite sua cabeça cansada para descansar, não chore mais

Ponte

Mas talvez eu esteja enganado Esperando por dias que nunca virão Talvez eu esteja enganado Mas ainda tenho que seguir em frente

Refrão

Continue, meu filho desviado, haverá paz quando você terminar Deite sua cabeça cansada para descansar, não chore mais

Conclusão

A música “Carry on my wayward son” é uma mensagem de esperança e perseverança. A letra da música encoraja aqueles que estão lutando com seus demônios pessoais a continuar perseverando e a encontrar o caminho de volta. A tradução da música para o português é uma bela mensagem de encorajamento e esperança.

Perguntas frequentes

1. Quem escreveu a música “Carry on my wayward son”?

A música “Carry on my wayward son” foi escrita pelos membros da banda Kansas: Kerry Livgren, Steve Walsh e Robby Steinhardt.

2. Qual é o significado da frase “Carry on my wayward son”?

A frase “Carry on my wayward son” pode ser traduzida para o português como “Continue, meu filho desviado”. A letra da música é uma mensagem de esperança e perseverança, encorajando aqueles que estão lutando com seus demônios pessoais a continuar perseverando e a encontrar o caminho de volta.

3. Por que a música “Carry on my wayward son” é tão popular?

A música “Carry on my wayward son” é popular porque é uma mensagem de esperança e perseverança que ressoa com muitas pessoas. A letra da música encoraja aqueles que estão lutando com seus demônios pessoais a continuar perseverando e a encontrar o caminho de volta. Além disso, a música tem um som progressivo distinto que a torna única e memorável.

Related video of carry on my wayward son tradução

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait