Avaliações Sobre Correndo Contra O Tempo

Reza June 14, 2021
Person Symbol Run Time Race Against Clock Stock Illustration

Correndo contra o Tempo é um filme de ação e suspense lançado em 1996, dirigido por Peter Hyams e estrelado por Jean-Claude Van Damme. A trama gira em torno de um policial de Nova York que viaja no tempo para evitar que um terrorista coloque uma bomba em uma estação de trem.

Recepção do filme

O filme recebeu críticas mistas da crítica especializada. Alguns elogiaram o desempenho de Van Damme e a ação empolgante, enquanto outros criticaram o enredo previsível e a falta de originalidade.

O site Rotten Tomatoes, que coleta avaliações de críticos de cinema, atribuiu ao filme uma pontuação de 45% de aprovação. O consenso do site diz: “Correndo contra o Tempo tem suas sequências de ação emocionantes, mas é prejudicado por um enredo confuso e previsível”.

O crítico Roger Ebert deu ao filme apenas uma estrela e meia de um total de quatro possíveis. Ele escreveu em sua crítica: “Este é um daqueles filmes em que você começa a torcer para o vilão, porque ele é o único que parece ter um plano razoável”.

Por outro lado, alguns críticos foram mais positivos em relação ao filme. Lisa Schwarzbaum, da revista Entertainment Weekly, deu ao filme uma nota B, escrevendo: “Correndo contra o Tempo é o tipo de filme que você esquece assim que sai do cinema, mas enquanto você está lá, ele é uma diversão satisfatória”.

Sucesso de bilheteria

Apesar das críticas mistas, Correndo contra o Tempo foi um sucesso de bilheteria. O filme arrecadou mais de US$100 milhões em todo o mundo, tornando-se um dos filmes mais lucrativos da carreira de Van Damme.

For more information, please click the button below.

Impacto cultural

Embora Correndo contra o Tempo não seja considerado um clássico do cinema, ele ainda é lembrado por muitos fãs de filmes de ação dos anos 90. O filme também teve um impacto significativo na cultura popular, influenciando outros filmes e programas de TV que exploraram a ideia de viajar no tempo para evitar desastres.

Conclusão

Correndo contra o Tempo é um filme de ação e suspense que divide a opinião da crítica especializada. Embora alguns tenham elogiado as sequências de ação empolgantes e o desempenho de Van Damme, outros criticaram o enredo previsível e a falta de originalidade. Apesar das críticas mistas, o filme foi um sucesso de bilheteria e teve um impacto significativo na cultura popular.

FAQs

1. Correndo contra o Tempo é baseado em algum livro ou história em quadrinhos?

Não, Correndo contra o Tempo é um filme original, não baseado em nenhum livro ou história em quadrinhos.

2. Onde foi filmado Correndo contra o Tempo?

O filme foi filmado em várias locações em Nova York e Toronto, Canadá.

3. Jean-Claude Van Damme fez todas as suas próprias acrobacias no filme?

Não, Van Damme teve um dublê para algumas cenas de ação mais perigosas.

Related video of avaliações sobre correndo contra o tempo

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait