Até O Último Homem Indicações

Reza November 10, 2022
Cinema Arte Critica Até o Último Homem (2017)

Até o Último Homem é um filme de guerra dirigido por Mel Gibson, lançado em 2016. O filme conta a história real de Desmond Doss, um soldado americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusou a portar armas e matar pessoas por causa de suas crenças religiosas. Ele se tornou o primeiro objetor de consciência a receber a Medalha de Honra do Congresso dos Estados Unidos.

Principais Indicações

O filme recebeu seis indicações ao Oscar em 2017, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator para Andrew Garfield, que interpretou Desmond Doss. Embora não tenha ganhado nenhum Oscar, o filme recebeu muitos elogios por sua atuação, direção e roteiro.

Melhor Edição de Som

O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som. A equipe de edição de som trabalhou arduamente para criar uma atmosfera realista de guerra, com sons de tiros, explosões e gritos. O som era tão importante para o filme que Mel Gibson passou mais de um ano editando-o, trabalhando com uma equipe de especialistas em som para garantir que cada detalhe fosse perfeito.

Melhor Montagem

O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Montagem. A montagem é o processo de selecionar e unir as cenas filmadas para criar a narrativa do filme. Mel Gibson trabalhou com John Gilbert, um editor experiente, para assegurar que cada cena fosse cortada de forma apropriada para manter a tensão e emoção do filme.

Melhor Mixagem de Som

O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som. A mixagem de som é o processo de combinar os diferentes sons do filme, incluindo diálogos, música e efeitos sonoros. A equipe de mixagem de som trabalhou para garantir que cada som ficasse claro e equilibrado, para que o espectador pudesse entender e sentir a ação.

Outras Indicações

O filme também recebeu outras três indicações em categorias técnicas: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia e Melhor Maquiagem e Cabelo. Todas essas categorias foram importantes para criar a atmosfera realista do filme, com cenas de batalhas intensas e ferimentos de guerra realistas.

For more information, please click the button below.

Conclusão

Até o Último Homem é um filme emocionante e bem produzido que recebeu muitas indicações ao Oscar. Embora não tenha ganhado nenhum prêmio, o filme ainda é considerado um dos melhores filmes de guerra dos últimos anos. A atuação de Andrew Garfield é especialmente notável, já que ele conseguiu retratar um homem com fortes convicções religiosas em uma situação de guerra.

FAQs

1. Onde posso assistir a Até o Último Homem?

Até o Último Homem está disponível em vários serviços de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video. Também é possível comprar ou alugar o filme em serviços de vídeo sob demanda, como Apple TV e Google Play.

2. O filme é baseado em uma história real?

Sim, Até o Último Homem é baseado na história real de Desmond Doss, um soldado americano que se recusou a portar armas durante a Segunda Guerra Mundial por causa de suas crenças religiosas. Ele foi o primeiro objetor de consciência a receber a Medalha de Honra do Congresso dos Estados Unidos.

3. Qual é o significado do título do filme?

O título do filme, Até o Último Homem, é uma referência à frase “no one left behind” (ninguém fica para trás), que é um lema militar comum. No contexto do filme, a frase significa que Desmond Doss estava disposto a ficar para trás e arriscar sua vida para salvar seus companheiros soldados, mesmo sem portar armas ou matar ninguém.

Related video of até o último homem indicações

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait