As Melhores Músicas De Hungria

Reza April 9, 2022
Baixar Hungria Hip Hop As Melhores Abril 2017 Black Cds ORIGINAL

A Hungria é um país rico em cultura, com uma história musical vibrante que remonta a muitos séculos. A música húngara é conhecida por sua riqueza de sons, ritmos e instrumentos, que refletem a diversidade de influências étnicas e culturais que moldaram a música do país.

A influência da cultura cigana na música húngara

Uma das maiores influências na música húngara vem da cultura cigana. Os ciganos chegaram à Hungria no século XV e, desde então, têm contribuído significativamente para a música do país. A música cigana húngara é caracterizada pelo uso de instrumentos como o violino, a guitarra e o cimbalom, e é conhecida por seus ritmos animados e melodias emotivas.

As melhores músicas húngaras

Com tanta diversidade na música húngara, é difícil selecionar apenas algumas músicas como as melhores. No entanto, aqui estão algumas das músicas mais populares e icônicas da Hungria:

1. “Csárdás”

“Csárdás” é uma dança popular húngara que também é conhecida como “Dança Húngara nº 5” de Johannes Brahms. A música tem um ritmo animado e utiliza instrumentos como violino, clarinete e cimbalom.

2. “Tavaszi szél”

“Tavaszi szél” é uma música popular húngara que significa “vento de primavera”. A música é conhecida por suas melodias suaves e emocionais e é frequentemente tocada em violino ou piano.

3. “Gloomy Sunday”

“Gloomy Sunday” é uma música húngara composta em 1933 por Rezső Seress. A música é conhecida por sua melancolia e tristeza, e é frequentemente referida como “a música mais triste do mundo”.

For more information, please click the button below.

4. “Szomorú Vasárnap”

“Szomorú Vasárnap” é uma música popular húngara que significa “Domingo Triste”. A música foi composta em 1933 por Rezső Seress e é conhecida por sua melodia emotiva e triste.

5. “Hajnali dal”

“Hajnali dal” é uma música popular húngara que significa “Canção da Manhã”. A música é freqüentemente tocada em cimbalom e é conhecida por sua melodia suave e relaxante.

Conclusão

A música húngara é uma rica mistura de diferentes influências culturais e étnicas, o que a torna única e diversa. As músicas mencionadas acima são apenas algumas das muitas músicas icônicas da Hungria, que valem a pena ouvir e apreciar.

Perguntas frequentes

1. Qual é a influência mais significativa na música húngara?

A cultura cigana teve a maior influência na música húngara, trazendo instrumentos como violino, guitarra e cimbalom para a música húngara.

2. Quais são os instrumentos mais usados na música húngara?

Os instrumentos mais comuns na música húngara incluem violino, cimbalom, guitarra e clarinete.

3. Qual é a música húngara mais famosa?

Uma das músicas húngaras mais famosas é “Csárdás”, uma dança popular húngara que também é conhecida como “Dança Húngara nº 5” de Johannes Brahms.

Related video of as melhores músicas de hungria

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait