Amanhã – Guilherme Arantes (Letra E Música)

Reza June 22, 2022
Guilherme Arantes Amanhã (letra) YouTube

Introdução

Guilherme Arantes é um renomado cantor, compositor e pianista brasileiro. Ele é conhecido por suas canções românticas e melódicas, que conquistaram o coração de muitos fãs ao longo dos anos. Uma de suas canções mais famosas é “Amanhã”, que encanta pela sua letra e melodia.

Letra

A letra de “Amanhã” é simples e direta, mas ao mesmo tempo muito poética. A música fala sobre a esperança e a perseverança que devemos ter na vida, mesmo quando as coisas parecem difíceis.

Segue abaixo a letra completa da música:

Amanhã
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã
Redobrada a força
Pra cima que não cessa
Há de vingar

Amanhã
Mais nenhum mistério
Acima de nós, somente
O firmamento
E a certeza
De quem sabe onde ir

Amanhã
Será o que Deus quiser

For more information, please click the button below.

Música

A música “Amanhã” é uma balada romântica, com uma melodia suave e envolvente. A canção começa com um piano tocando uma sequência de acordes simples, que cria uma atmosfera de tranquilidade e serenidade.

Depois, a voz de Guilherme Arantes entra, cantando a primeira estrofe da música. A partir daí, a melodia começa a se desenvolver, com a inclusão de outros instrumentos, como violões, baixo e bateria.

Ao longo da música, a melodia vai se intensificando, até chegar ao refrão, que é o ponto alto da canção. O refrão é repetido algumas vezes, com variações na letra e na melodia, o que dá um toque de emoção e intensidade à música.

Conclusão

“Amanhã” é uma das canções mais bonitas e inspiradoras de Guilherme Arantes. Com sua letra simples e poética e sua melodia envolvente, a música fala sobre a esperança e a perseverança que devemos ter na vida, mesmo diante das adversidades. É uma canção que toca o coração e traz conforto e alento para aqueles que estão passando por momentos difíceis.

FAQs

1. Qual é a história por trás da música “Amanhã”?

Não há uma história específica por trás da música “Amanhã”. Guilherme Arantes escreveu a canção em um momento de inspiração, quando sentiu a necessidade de transmitir uma mensagem positiva e esperançosa para seus fãs e seguidores.

2. Quais são os instrumentos utilizados na gravação de “Amanhã”?

Na gravação de “Amanhã”, Guilherme Arantes utilizou vários instrumentos, como piano, violão, baixo, bateria, percussão e teclados. A música foi produzida de forma a criar uma atmosfera suave e envolvente, que combina perfeitamente com a letra inspiradora da canção.

3. Qual é o significado da letra de “Amanhã”?

A letra de “Amanhã” fala sobre a esperança e a perseverança que devemos ter na vida, mesmo quando as coisas parecem difíceis. A música enfatiza a importância de olhar para o futuro com otimismo e confiança, sabendo que amanhã será um novo dia, cheio de possibilidades e oportunidades. É uma mensagem inspiradora e reconfortante, que tem o poder de levantar o ânimo e motivar as pessoas a seguir em frente.

Related video of amanha guilherme arantes letra e musica

Reza Herlambang

Eu sou um escritor profissional na área de educação há mais de 5 anos, escrevendo artigos sobre educação e ensino para crianças na escola.

Leave a Comment

Artikel Terkait